Rio Quente Resorts: águas quentes nos esperam

Rio Quente Resorts

 

Aqui no Mundo Ovo a gente adora viajar, de preferência com as crianças. Partimos do princípio que não há lugar nesse mundão que a gente não consiga se divertir com nossos sapecas. E para nossa sorte, o próximo destino está chegando nos próximos dias: Rio Quente Resorts, em Goiás.

As blogueiras da rede Top Mothers foram convidadas para conhecer o complexo e, representando o time do Mundo Ovo, vamos eu e Victoria. Podem ter certeza que entre os adultos e quase uma dezena de crianças juntas, o Rio Quente jamais será o mesmo (risos). É também uma das raras oportunidades que temos de estarmos todos juntos no mesmo lugar e tenho certeza de que desse encontro sairão ideias interessantes para 2015!

Uma das partes mais divertidas da viagem é justamente planejar e namorar o destino e é isso que eu e Vicky estamos fazendo nas últimas semanas. Ela está sempre pedindo para ver as fotos dos novos amigos que irá fazer durante a viagem, enquanto eu estou navegando na internet pesquisando sobre Goiás, que nunca visitei, sobre o complexo e sobre a diversidade da vegetação do cerrado, que tenho muita curiosidade de conhecer. Aliás, uma das minhas descobertas é que o Resort é uma imensa área verde de 49,7 hectares, com 1130 metros de comprimento por 440 metros de largura, com bosques, vegetação nativa e mais de 1200 hectares destinados à agropecuária.

Ficaremos hospedadas no Hotel Pousada, que passou por uma grande reforma recentemente, com novos apartamentos, fachada, lobby, recepção e espaço greenhouse. A parte de entretenimento para os hóspedes é imensa: São 18 fontes, e 8 piscinas de águas quentes, correntes e naturais renovadas a cada 20 minutos e abertas 24 horas, cercadas por bares molhados. Parque das Fontes, academia, spa, quadras de futebol, restaurantes, bares e uma extensa programação de shows noturnos, eventos e festivais temáticos.

Com tantas coisas pra gente fazer, estou começando a achar que os cinco dias que a gente vai passar por lá serão poucos pra tanta diversão, mas estamos excitadíssimas com a viagem que se aproxima.

 

Rio Quente Resorts

PROMOÇÃO

 

E a gente ainda nem partiu mas já temos presentes para nossos leitores: até 35% de desconto para fazer essa mesma viagem! São 10% de desconto exclusivos pela parceria com o Mundo Ovo, 10% de desconto para pagamentos à vista e 15% de desconto para compras antecipadas acima de 120 dias. Você pode checar as datas disponíveis e fazer a sua reserva através do site do Rio Quente Resorts. Para obter o seu desconto, insira o código MAMAE014 . Se preferir, entre em contato com a Valetur Viagens, a operadora oficial do Resort.

Os convites mais lindos para chá de bebê
Postagem anterior
Os convites mais lindos para chá de bebê: inspire-se nos detalhes
Próxima postagem
Coqueluche: adultos precisam se vacinar

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Rio Quente Resorts: águas quentes nos esperam