Agência de viagem para bichinhos de pelúcia

Estava morrendo de sono, pronta para dormir. Fui dar aquela última checada no Facebook e me deparo com um link, que a Patricia havido mandado para mim e para Camila, sobre uma agência de viagem japonesa para bichinhos de pelúcia. Claro que decidi escrever uma matéria a respeito na mesma hora (no caso, meia-noite).

Não, não estou sonhando. A agência Unagi Travel recebe criaturinhas de pelúcia do mundo todo e os leva em pequenas excursões por pontos turísticos do Japão, que serão devidamente registradas e enviadas para o seu dono por email e postadas na página do Facebook da empresa.

Funciona assim:

1.  Primeiro você escolhe o tour que seu bichinho de pelúcia irá fazer. Existem algumas opções como um passeio por pontos turísticos tradicionais em Tóquio ou um roteiro surpresa na cidade, excursão para Kyoto, entre outros.  

No Tokyo Tour, por exemplo, seu amigo passará um dia inteiro em Tóquio fazendo passeios de manhã até à noite. O envio é por conta do cliente e a única restrição é que o animal não pese mais que 250 gramas. Está incluído também um seguro; caso aconteça algum acidente ou sumiço do bichinho, seu dono receberá cem dólares. Os valor do Tokyo Tour é de 45 dólares mais as despesas de envio.Além das fotos tiradas em tempo real, você irá receber um postal escrito pelo seu bicho de pelúcia. 

2. O segundo passo é enviar o seu bichinho de pelúcia para o Japão pelo correio.

3. Quando ele chegar, você receberá um email avisando que está tudo bem e poderá ver fotos do seu amiguinho no Facebook.

4. Você receberá a data do tour, que geralmente acontece 10 dias depois da chegada, e poderá ver fotos em tempo real do passeio no Facebook.

5. 10 dias depois do passeio, seu companheirinho será enviado de volta (por conta da Unagi).

 Gente, é isso, existe uma agência de viagem para bichinhos de pelúcia. Assistam ao vídeo, porque eu não sei mais o que dizer sobre isso.

 

 

Postagem anterior
Brinquedos ecológicos diferentes
Próxima postagem
10 coisas que seu bebê de até 1 ano vai fazer com você

1 Comment

  1. Camila
    15 de Fevereiro de 2014 at 9:29 — Responder

    O melhor do vídeo é ver o bichinho triste na estante e depois aparece ele todo feliz na estante depois da viagem!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Agência de viagem para bichinhos de pelúcia