Evento Kibon – lançamento super gostoso

E lá fomos nós para Sampa conferir os novos lançamentos da Kibon. Tudo lindo! Degustamos os novos sabores e o que podemos dizer é que a Kibon tem mesmo um lugar nas refeições de muitas famílias brasileiras.

 

Nova linha Kibon

3 Seleções: Kibon 3Seleções é a proposta perfeita para momentos especiais com a família e amigos e une todo o conhecimento e tradição em sorvetes da Kibon com ingredientes selecionados em únicas e sofisticadas combinações. São três deliciosos sabores em um só produto em quatro diferentes versões: Frutas Vermelhas (amora, baunilha e framboesa) e Frutas Tropicais (Abacaxi, Coco e Manga), produzidas com frutas de verdade, além de Chocolates (Ao Leite, Branco, Meio Amargo) e Nuts (Amêndoas, Chocolate e Avelã), feitos com ingredientes importados. Os potes serão comercializados nos tamanhos 1,5 litro em embalagem Premium Black.

Blast: Kibon Blast é uma nova linha de sorvetes produzida com pedaços grandes e deliciosos dos doces preferidos dos consumidores, misturados ao sorvete cremoso para acompanhar os momentos mais divertidos com os amigos. Os sabores Tablito, Bolo de Chocolate, Sonho de Valsa e Diamante Negro chegam às prateleiras de todo o Brasil na versão 1 litro.

Sorveteria: A linha Kibon Sorveteria traz de volta as melhores e mais gostosas ocasiões da vida. Os sabores tradicionais Chicabon, Passas ao Rum, Doce de Leite e Laka são a prova do sucesso das receitas exclusivas de uma marca que tem mais de 70 anos de experiência em fazer os melhores sorvetes. O novo tamanho de 1,5 litro chega em nova embalagem translúcida.

Cremosíssimo: Kibon Cremosíssimo é a opção perfeita para compartilhar momentos na hora da sobremesa, com os seus sabores favoritos: Napolitano, Flocos, Creme, Carioca e Napolitano Especial, sozinhos, ou combinados com frutas, bolo ou sua sobremesa preferida. Toda a linha está disponível em potes de 2 litros. As regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste terão os sabores Baunilha e Morango e Baunilha e Chocolate em versão de 1 litro.

ideias para fazer o seu photo booth
Postagem anterior
“Cantinho da foto” ou photo booth
Próxima postagem
Evento Danone - Milnutri

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Evento Kibon – lançamento super gostoso