Lindos bolos para o “Chá da revelação do sexo do bebê”

O calendário que aguarda a chegada do bebê ganhou uma nova “brincadeira” o “chá da revelação do sexo do bebê”. Saber se o bebê é menina ou menino ainda é um dos momentos mais aguardados no início da gestação e ter uma festa só para celebrar essa descoberta é o mais novo hit aqui no Brasil. Alguns casais preferem fazer o chá da revelação junto com o chá de bebê tradicional.

Como funciona?

O casal opta por não ficar sabendo o sexo do bebê revelado por meio de um exame da ultrassonografia ou de sangue, e uma pessoa da família (ou amiga) é escolhida por eles recebe o resultado.

Essa pessoa eleita fica encarregada de encomendar o bolo e o que mais for utilizado para revelar o sexo do bebê (cupcakes e biscoitos por exemplo) no chá da revelação.

A tarefa da boleira é simples, o recheio ou a massa do bolo terá que ser na cor que representa o sexo do bebê – rosa para meninas e azul se for menino.

No dia do chá da revelação do sexo do bebê o “mistério” só será desvendado na hora de cortar o bolo. Sendo assim, fizemos uma galeria de bolos para essa ocasião. Escolha o seu e boa festa. Ah, não vale trapacear e querer saber o sexo antes do tempo cutucando o bolo 😛

 

 

Crédito da imagem em destaque: Erica O’Brien

 

 

 

 

 

checklist da gravidez
Postagem anterior
Checklist da Gravidez
meningite B
Próxima postagem
Meningite B - Vacina contra o meningococo B

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Lindos bolos para o “Chá da revelação do sexo do bebê”