Dando mais charme aos cupcakes

Cupcakes não precisam ser sempre confeitados e com camadas e mais camadas de pasta americana. Se você tem duas mãos esquerdas quando o assunto é usar o saco de confeiteiro, esse post é para você! 

Podem me chamar de preguiçosa se quiserem, mas achei muito mais prático (e barato) começar a fazer cupcakes com topos (ou toppers) de papel e outros materiais não comestíveis. Nem por isso eles precisam ser sem graça ou sempre da mesma forma que vemos por aí, com nome e idade da criança ou a figura dos personagens da festa. Aqui a gente deixa de lado perlês, pasta americana e moldes rendados, para dar lugar a tesouras, palitos e muita criatividade,  no melhor estilo “faça você mesma” versão craft.

Abaixo separei uns tutorias bem fáceis. Conforme você quiser se aventurar ou estiver dominado a técnica, poderá ver mais inspirações aqui no nosso Pinterest (aproveite e siga a gente por lá também).

 

A Kelly do Studio DIY sempre têm ótimas dicas. Esse, além de bem fácil, você consegue fazer em um piscar de olhos. Fizemos os balões para você fazer o download em PDF e na versão Studio para máquina de corte.

 

DIY-Balloon-Cupcake-Toppers8-600x900

 

Para esse modelo você pode usar palitos que já venham enfeitados com laminado colorido ou seguir passo-a-passo.  

DIY-Fringe-Mylar-Cake-Topper

 

O modelo abaixo com o tema “Marinheiro” pode ser usado em aniversário e em chá de bebê dos papais que serão marinheiros de primeira viagem. O passo-a-passo é bem simples. Além do cupcake, você irá precisar apenas de palito de churrasco (ou de petiscos), cola, tesoura e papel.  O molde PDF e Studio da vela do barco para fazer download é presente nosso. 

 cupcake-barco

 

 

Postagem anterior
Lidando com problemas e filhos ao mesmo tempo
Próxima postagem
Falando sobre os pais helicópteros

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Dando mais charme aos cupcakes