Dicas e listas

mães cansadas

Há um tempo escrevemos uma carta para todas as mães cansadas. Ou estou sendo redundante? Pois toda mãe é cansada? De qualquer forma, o post foi um dos nossos mais …

birra

A birra nada mais é do que um ataque de pelanca, um mau-humor exacerbado, um chilique. Adultos passam por isso e as crianças também. Não tem álbum fofinho no Instagram …

gravidez

1. A calça jeans não cabe mais e a gente fica feliz com isso. 2. Aprendemos a contar o tempo em semanas. Senhora na rua: Que dia é hoje? Grávida: …

1. Andar de carro sem cinto de segurança.   2. Andar de carro sem cinto de segurança ajoelhado no banco de trás fazendo careta para os outros motoristas.   3. Andar …

Fralda Nem precisa explicar, né?   Babador Eu, pelo menos, achava que só usaria o babador na hora das refeições. Mas, como o próprio nome entrega, ele é usado para …

Se ame: não dá pra amar ninguém completamente sem se amar e se admirar. E se você ainda não chegou lá, esse é o primeiro passo a ser dado antes …

Você já deve ter ouvido falar na Lei de Murphy. Ela diz que, se algo puder dar errado, então dará. E na maternidade isso é especialmente cruel. A gente mostra …

Os pensamentos e questionamentos abaixo são pessoais e não seguem nenhuma ordem cronológica. Aliás, a primeira coisa que eu gostaria que alguém tivesse me dito era que minha mente jamais …

perguntas

Por que quando sua mãe dizia que ia contar até três você obedecia?   Por que quando sua mãe beijava seu machucado parava de doer?   Por que quando sua …

mães de primeira viagem

Como mães de primeira viagem, muitas emoções vão permear os primeiros 12 meses dessa nova vida. Aqui vai uma lista realista e também divertida desses primeiros 365 dias de vida comum. …

Voltar