Dicas e listas

10 vezes que as mães tentaram me aterrorizar, mas não conseguiram

Que a maternidade não é composta de momentos infinitamente fofos e lindos, isso eu já sei, você já sabe e já estamos há anos de mãos dadas, chorando virtualmente no …

Ter mais brinquedos não significa ter uma infância mais feliz. Mas brincar e interagir com eles é essencial para o desenvolvimento infantil. Você já pensou sobre aluguel de brinquedos para …

Bateu o desespero do que fazer com as crianças de férias em casa – sem apelar para as telas? Aqui tem 4 atividades sem televisão para vocês testarem juntas. Pais …

mães cansadas

Há um tempo escrevemos uma carta para todas as mães cansadas. Ou estou sendo redundante? Pois toda mãe é cansada? De qualquer forma, o post foi um dos nossos mais …

birra

A birra nada mais é do que um ataque de pelanca, um mau-humor exacerbado, um chilique. Adultos passam por isso e as crianças também. Não tem álbum fofinho no Instagram …

gravidez

1 A calça jeans não cabe mais e a gente fica feliz com isso. 2 Aprendemos a contar o tempo em semanas. Senhora na rua: Que dia é hoje? Grávida: …

seus pais deixavam você fazer

Nós, crianças dos anos 80 e 90, definitivamente sobrevivemos aos nossos pais! Quando a gente olha para trás e lembra de certas coisas que fizemos na infância chega a dar …

tens que mais usei depois que virei mãe

1 Fralda Nem precisa explicar, né? Shutterstock 2 Babador Eu, pelo menos, achava que só usaria o babador na hora das refeições. Mas, como o próprio nome entrega, ele é …

ensinar minha filha sobre o amor

Essas são as 10 coisa que quero ensinar minha filha sobre o amor. (Tomara que ela aprenda de um maneira menos dolorosa do que eu aprendi). 1 Se ame: não …

Infelizmente não podemos ligar e desligar o botão materno, né? Chova ou faça sol, somos mães 24 horas por dia, sete dias por semana, 30 dias no mês, 365 dias …

Voltar