Cultura e tecnologia

Esse é o canal pra mãe que quer saber o que anda acontecendo no mundo da cultura e da tecnologia. Livros, filmes, aplicativos etc. E é aqui que você encontra a nossa agenda de eventos, com o que anda acontecendo de mais bacana por ai.

Victoria mexendo no meu celular sempre foi uma preocupação pra mim. E se ela encontrar alguma coisa inapropriada? Sim, por que adultos fazem coisas inapropriadas para crianças, como assistir a …

Bebês e crianças não resistem a explorar o entorno. A curiosidade sobre tudo o que os cerca é tão grande que eles descobrem uma pequena florzinha no asfalto, uma joaninha …

A Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm) lançou essa semana o e-book gratuito “Imunização: Tudo o que você sempre quis saber”, que apresenta em linguagem acessível informações sobre as doenças infectocontagiosas …

  Se durante o primeiro ano de vida da criança a conversa das mães na pracinha girava em torno do sono dos bebês, nos anos seguintes, a escola vai disparar …

  Livro interativo guia os pequenos cariocas e turistas pela cidade do Rio de Janeiro   Uma capivara, uma macaquinha, um tucano e um jacaré formam uma turma de amigos …

  Quem acompanha a gente aqui no Mundo Ovo sabe que educação é um dos nossos temas favoritos. A gente fala sobre métodos, escolas, livros e como funciona a vida …

O Grupo Perinatal lançou um aplicativo gratuito para auxiliar os médicos de todos os hospitais a acompanharem a gestação de suas pacientes grávidas mais de perto. O Prenatal digital quer …

Mosquito é um bicho pequeno que mete medo em muita gente grande.  Já falamos nesse post aqui sobre a importância do uso do repelente e como aplicá-lo corretamente nas crianças. …

Ao longo dos anos, bebê JOHNSON´S® sempre foi adjetivo para bebês fofinhos, deliciosos e cheirosos. Todas nós tivemos, em algum momento de nossas vidas, o sonho de que nossos pequenininhos …

Não sei vocês, mas eu acho impossível não ter se emocionado com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016! Amei, acompanhei, torci, sofri, gritei, chorei! E esse ano, tendo sido …

Voltar