Dicas de móveis planejados para bebês: Mundo do Bebê

Mundo do Bebê traz uma série de móveis funcionais para deixar o quarto do seu pequenino  ainda mais perfeito.

 

Uma das maiores delícias da hora de engravidar é imaginar como vai ser o quartinho dos nossos bebezinhos.

Acho que uma das características comuns e mais marcantes de todas as gestantes é justamente a vontade, necessidade e o desejo de formar o ninho.

Lembro que eu costumava sentar no chão daquele quarto vazio e imaginava como seria aquela criança que habitaria aquele quarto. Como eu decoraria, como seria a sua personalidade e como o quarto se adaptaria as suas constantes mudanças.

A Mundo do Bebê é uma marca conhecida de móveis planejados que oferece todo tipo de opç ão para tornar o seu sonho uma realidade. Além de lojas físicas, você acha tudo online, para quem prefere comprar tudo com conforto e receber em casa sem estresse.

Berços, caminhas auxiliares, cômodas, estantes, mesas, estofados, nichos, prateleiras, roupeiros e todo tipo de acessório em linhas completas para deixar tudo com a cara da sua família.

Visitei a loja carioca, no Barra Garden, e fiquei completamente apaixonada pelos berços. O destaque vai para berço funcional da linha Sol e Mar. Esse berço acompanha o crescimento do bebê.

Ele pode se transformar em uma cama e mais um complemento como uma escrivaninha ou mesa de apoio. Dá só uma olhada nas infinitas transformações.

 

Sol e mar

DICA DE MÓVEIS PLANEJADOS PARA BEBÊS: MUNDO DO BEBÊ

 

DICA DE MÓVEIS PLANEJADOS PARA BEBÊS: MUNDO DO BEBÊ

 

Eu que já sou mãe de uma meninota de 7 anos, sei bem como as crianças crescem rápido. Elas vão perdendo tudo: roupas, sapatos, brinquedos e sim: móveis. A vida útil de um quarto de bebê
que não é planejado para acompanhar o seu crescimento é muito pequena.

O ideal é justamente pensar em móveis que tenham, no futuro, outras funções. E nesse ponto, a linha Sol e Mar me conquistou.

E por que eu sou apaixonada por cores, outra linha que amei foi a Canção de Ninar. Quando eu fui na loja, essa linha não estava disponível. Fuxicando no site, pirei no amarelo dos móveis (outras cores são cinza, rosa e verde), nas linhas contemporâneas e na modernidade do todo.

 

Canção de Ninar

DICA DE MÓVEIS PLANEJADOS PARA BEBÊS: MUNDO DO BEBÊ

Aliás, uma das coisas mais legais que eu percebi nos berços é que todos eles têm um mecanismo manual que reclina o colchão para os bebês que sofrem de refluxo. Assim, com o berço ligeiramente inclinado, os bebezinhos não sofrem tanto desconforto. (Na minha época eu coloquei vários travesseiros para dar essa inclinação e mesmo assim não foi perfeito).

No Instagram do Mundo Ovo eu mostro mais fotos no post e ainda vários stories da minha visita a loja. Eu mostro mais um monte de delícias como essa linda cama de casinha, para quem prefere criar um quarto montessoriano.

 

Dicas de móveis planejados para bebês: Mundo do bebê

Gravidez depois dos 35 anos
Postagem anterior
Gravidez depois dos 35 anos: Post número 1
escolher o nome do bebe
Próxima postagem
As polêmicas na hora de escolher o nome do bebê

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Dicas de móveis planejados para bebês: Mundo do Bebê