Chá de revelação com um jacaré de verdade e vivo (sim, você leu direito)

O chá de revelação dessa família americana está dando o que falar. Também não é para menos. Ao invés de uma caixa com balões rosas ou azuis, ou o tradicional bolo com recheio colorido, quem revelou a o sexo do bebê dessa vez foi Sally, uma jacaré de 60 anos.

Sim, você leu direito. Jacaré. De verdade. Vivo. Enorme. Em um chá de revelação!

(Tudo bem que a gente sabe que as pessoas estão atrás de comemorações únicas e diferentes, mas essa foi um passo além, concordam! Não tentem isso em casa, amiguinhos.)

Como assim um jacaré?

O futuro pai, Mike Kliebert, também conhecido como T-Mike, o rei dos Jacarés, é dono de uma fazenda de Tartarugas e Jacarés em Louisiana. Para o evento, ele resolveu “pedir” para que Sally mordesse um casca de melancia recheada com uma substância que parecia gelatina, e assim revelar o sexo do bebê que ele e a mulher esperam.

Ah, você quer saber se é azul ou rosa? Depois de todo o trabalho que eles tiveram, vale dar um play no vídeo para descobrir!

 

 

(O vídeo foi publicado originalmente na página de Facebook da avó, Melody Kliebert. E já conta com mais de 100 mil compartilhamentos. Todos da família estavam bem à vontade com a presença de Sally, diga-se de passagem.)

 

 

Postagem anterior
Por que outras mães estão vivendo e eu não?
mãe modelo
Próxima postagem
Teste: Descubra se você é uma mãe modelo 2018

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Chá de revelação com um jacaré de verdade e vivo (sim, você leu direito)