Baby mop: Engatinhando e… limpando chão?

Seu bebê está engatinhando? Os macacões, calças e joelhinhos estão cada vez mais encardidos? Vem cá que uma empresa americana tem a solução: o baby mop!

baby mop

Já pensou em aposentar os aspiradores e vassouras e deixar a limpeza do chão a cargo do bebê engatinhador? A empresa americana baby mop pensou: um macacão que também é um esfregão.

Verdade seja dita: é um pouco nojento e, na real, ninguém vai usar. Mas um macacãozinho que se aproveita do bebê engatinhando pra polir e limpar o chão é uma ideia muito espirituosa.

Eu sou só orgulho do meu bebê que começou a engatinhar aos 6 meses e meio. Um fofo, esse precocezinho. Só que ninguém me contou – e eu devia ter imaginado – o problema que os joelhos arrastando no chão são para as roupinhas. Martin vai engatinhando e tudo vai ficando encardido.

Como se já não bastasse as roupinhas de bebê durarem super pouco, agora com ele engatinhando o desgaste ficou ainda maior. Ainda bem que tem gente criativa inventando coisa o tempo todo. Não posso negar que desejei demais essa invenção da Babymop.

Bobinho sim, mas pode ser um presente muito divertido para um chá de bebê, vai. Se você quiser comprar, tem na Amazon!

 

Fonte: PureWow

Como mãe namora?
Postagem anterior
Como mãe namora?
sacrifício materno
Próxima postagem
Nunca, jamais, normalize o sacrifício materno

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Baby mop: Engatinhando e… limpando chão?