7 cuidados para se ter com as crianças no verão

No calor e nas férias, alguns cuidados têm que ser redobrados para que todo mundo aproveite a época de forma segura. Aqui vão alguns cuidados para se ter com as crianças no verão

O verão é um dos momentos mais maravilhosos para ser criança. Água, calor, brincadeiras ao ar livre, férias, viagem, bagunça… E alguém correndo atrás para garantir que todos sobrevivam à intensidade da estação. Se você é uma dessas pessoas, então provavelmente já está programando alguns cuidados com as crianças no verão. Vem cá conhecer a nossa lista de cuidados essenciais.

criancas no verao

Cuidados com bebês durante o verão – Bebês são especialmente sensíveis ao calor e ao sol, por isso, os cuidados devem ser redobrados. Esse post tem as cinco melhores dicas para o seu bebê, mas não deixe de consultar o pediatra.

Dicas para proteger o seu filho do sol | Como ter um verão seguro – A pele infantil é hipersensível ao sol. Tão sensível que queima mesmo quando não exposta ao sol forte. Então, cuidado e atenção. Aqui tem dois textos com dicas excelentes para vocês não darem mole.

Proteja seu filho dos raios solares – Se tem uma coisa que estraga uma semana de férias é uma pele ardendo e queimada. Em crianças no verão então, nem se fala. (Além, claro, de todos os perigos que uma exposição ao sol exagerada e sem proteção causa) Esse texto tem ótimas informações sobre protetor solar, pra você tirar suas dúvidas.

Afogamento secundário: saiba o que é e como agir – Piscina e mar são os melhores lugares para se estar em dias quentes, não é mesmo? Mas fique ligada! Afogamentos secundários são comuns com crianças no verão.

Tudo o que você precisa saber sobre a primeira vez do bebê na praia ou na piscina – Vai levar o bebê para a praia pela primeira vez? Aqui tem todas as regrinhas e cuidados que você precisa ter.

Dúvidas sobre o uso de repelentes em crianças – Crianças no verão são alvos fáceis de mosquitos e insetos. Vem nesse post tirar todas as suas dúvidas sobre o uso de repelentes.

Postagem anterior
Férias: 4 dicas de hotel para ir com crianças em São Paulo
Fotos da vida em família
Próxima postagem
Fotos da vida em família como ela realmente é

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

7 cuidados para se ter com as crianças no verão