Tal pai, tal filha? Dicas de compras para pais e suas menininhas

 

Por que modelitos Tal pai, tal filha são tão difíceis de encontrar?

 

Ontem no Instagram postei o questionamento de um amigo (acima), que era algo que eu sempre me perguntei quando a Vicky era bebê. Por que é tão difícil achar roupas Tal pai, tal filha? Quase impossível ainda sair do combo camisetas combinantes, mas seria tão legal se a gente pudesse criar uma coleção realmente criativa, né?

Nos comentários muitas mães se sentem da mesma maneira: uma dificuldade de vestirem suas menininhas igual aos pais. É muito mais fácil combinar a roupa do pai com a do filho e da mãe com a da filha.

Mas foi mais bacana ainda ler as dicas de várias de nossas leitoras postando um monte de dicas de lojas regionais, em diversas cidades do Brasil, muitas com venda online, que fizeram pequenas coleções para pais e filhas. E aí a gente ainda pesquisou algumas lojas de departamento nacionais e ainda malharias conhecidas. Mas como isso ainda não virou um filão imenso do consumo, ainda não sei. Quem sabe ano que vem?

Abaixo, selecionamos as dicas mais legais e colocamos aqui o endereço de Instagram de todas elas para que você possa fazer as suas escolhas. A maior parte ainda não saiu das camisetas combinando (como falamos acima), mas nem é tão ruim pois, no fundo, dá para pais e mães, meninas e meninos, mas achamos coisas mais fofas. Pode conferir sem medo e boas compras (que ainda dá tempo!)

 

Souldila

 

Miallegrinha

 

Brubru

 

Bleh Kids

 

Milon

 

Firulinha

 

Pernambucas

 

Bisous

 

Malwee

 

C&A

 

 

Se você ainda procura dicas de compras, pode conferir nossos posts:

Dicas para pais de primeira viagem

Dicas de presentes para o pai presente

 

 

 

 

 

 

 

Postagem anterior
Novas ideias de brincadeiras no chá de bebê
Aprender a pular com dois pés juntos
Próxima postagem
Aprender a pular com dois pés juntos é sinal que seu filho está pronto para o desfralde?

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Tal pai, tal filha? Dicas de compras para pais e suas menininhas