Pingente com impressão digital do filho

Em nossas andanças por esse mundão sem porteira da internet, descobrimos uma maneira linda e delicada de eternizar o amor pelos nossos filhos em formato de joia: um pingente com a impressão digital da criança em relevo.

A ideia surgiu quando o americano Grant Barton estava atrás um presente especial para mulher. Ele decidiu fazer um molde da impressão digital do filho e a reproduziu em um pingente de prata e o colocou em um colar. O presente foi sucesso absoluto, e a partir daí ele resolveu transformar o presente em um negócio, criando a Precious Metal Prints.

O trabalho é feito de forma artesanal e funciona da seguinte maneira, você compra um kit que vem com instruções e uma pequena bolinha de argila para você fazer o molde. Vale ser do filho, dos pais, do amigo. Em seguida, é preciso colocar o kit no correio e enviá-lo para Knowville, nos Estados Unidos. O pingente pode ser feito em prata ou ouro. De um lado fica a impressão digital e do outro as inicias da pessoa. Também é possível fazer um relevo do focinho do seu bichinho de estimação.

Os kits são vendidos em vários lugares dos Estados Unidos, mas também é possível comprar online. O prazo para ficar pronto é de 2 a 4 semanas.

Aqui no Brasil, a gente vê muito o pingente de bonequinho e o colar com o nome do filho escrito, mas nunca tinha visto algo parecido com esse trabalho. Alguém já viu? Estamos apaixonadas…

Postagem anterior
Ryan Gosling faz discurso agradecendo a mulher por cuidar das filhas
Próxima postagem
A cantora Pink faz festa da irmã mais velha para a filha e a gente amou a ideia

1 Comment

  1. Ally
    3 de fevereiro de 2017 at 20:57 — Responder

    Será que temos no Brasil? Adoraria fazer para alguém muito especial pra mim <3

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Pingente com impressão digital do filho