Pingente com impressão digital do filho

Em nossas andanças por esse mundão sem porteira da internet, descobrimos uma maneira linda e delicada de eternizar o amor pelos nossos filhos em formato de joia. Um pingente com a impressão digital da criança em relevo.

A ideia surgiu quando o americano Grant Barton estava atrás um presente especial para mulher. Ele decidiu fazer um molde da impressão digital do filho e a reproduziu em um pingente de prata e o colocou em um colar. O presente foi sucesso absoluto, e a partir daí ele resolveu transformar o presente em um negócio, criando a Precious Metal Prints.

O trabalho é feito de forma artesanal e funciona da seguinte maneira, você compra um kit que vem com instruções e uma pequena bolinha de argila para você fazer o molde. Vale ser do filho, dos pais, do amigo. Em seguida, é preciso colocar o kit no correio e enviá-lo para Knowville, nos Estados Unidos. O pingente pode ser feito em prata ou ouro. De um lado fica a impressão digital e do outro as inicias da pessoa. Também é possível fazer um relevo do focinho do seu bichinho de estimação.

Os kits são vendidos em vários lugares dos Estados Unidos, mas também é possível comprar online. O prazo para ficar pronto é de 2 a 4 semanas.

Aqui no Brasil, a gente vê muito o pingente de bonequinho e o colar com o nome do filho escrito. Mas nunca tinha visto algo parecido com esse trabalho. Alguém já viu? Estamos apaixonadas…

Pingente com impressão digital do filho Pingente com impressão digital do filho

ryan gosling
Postagem anterior
Ryan Gosling faz discurso agradecendo a mulher por cuidar das filhas
festa da irmã mais velha
Próxima postagem
A cantora Pink faz festa da irmã mais velha para a filha e a gente amou a ideia

1 Comment

  1. Ally
    3 de fevereiro de 2017 at 20:57 — Responder

    Será que temos no Brasil? Adoraria fazer para alguém muito especial pra mim <3

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Pingente com impressão digital do filho