Parihug, um bichinho de pelúcia que permite abraçar seu filho à distância

Um bichinho de pelúcia que encurta distâncias e ameniza a saudade.

Nós do Mundo Ovo somos fãs do Kickstarter, um site de financiamento coletivo de produtos inovadores, e estamos sempre conferindo as novidades que surgem por lá. A última que chamou nossa atenção foi o Parihug, um bichinho de pelúcia criado para diminuir a distância e aproximar as pessoas.

Como funciona?

Ele funciona da seguinte forma: imagina que uma mãe precise viajar a trabalho e ficar uns dias longe do filho, por exemplo. Ela leva um boneco Pari na mala e deixa o outro com o filho. Quando a saudade apertar, basta abraçar o bichinho. Na mesma hora o outro boneco vai vibrar na barriga, avisando que um abraço está sendo dado naquele momento. Quanto mais forte for o abraço, maior será a intensidade da vibração. Se os dois abraçarem o Pari ao mesmo tempo, é possível sentir o coração do bichinho batendo. Se alguém usar Apple Watch ou outro aparelho similar, é possível sentir o próprio batimento da pessoa!

bichinho de pelúcia

bichinho de pelúcia

Para quem não tem espaço na bolsa para levar um Pari grande, existe uma opção pequena. Ela não tem os componentes eletrônicos da versão maior. Mas vem com um código para mandar abraços por um aplicativo instalado no celular.

O Parihug foi criado pela estudante universitária Xyla Foxlin, de 20 anos. A ideia surgiu quando Xyla mantinha um relacionamento à distância com seu namorado. Apesar de se falarem constantemente, ela sentia falta de um abraço e da conexão que existia quando os dois estavam juntos fisicamente. Daí veio a ideia de criar uma maneira de abraçar a distância.

E aí, o que vocês acharam dessa novidade, hein? Uma maneira fofa de driblar a saudade ou um pouco assustador?

bichinho de pelúcia

Confira o projeto no Kickstarter.

 

 

 

Postagem anterior
Festa Mundo Bita: inspirações e guia de compras
bolsa customizada
Próxima postagem
DIY: bolsa customizada para o Dia das Mães

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Parihug, um bichinho de pelúcia que permite abraçar seu filho à distância