Enxoval do bebê: Marcas de mães empreendedoras

Mantinhas, cueiros, paninhos, almofadas e acessórios mil fazem parte de dez entre dez listas de enxoval do bebê. Já pensou em comprá-los de marcas de mães empreendedoras?

Para uma recém-grávida, pensar no enxoval do bebê pode abrir um turbilhão de dúvidas. O que será que precisa? Será que é melhor viajar e fazer o enxoval fora? Babadores são realmente necessários? O que é um cueiro? Marcas de mães empreendedoras ou grandes multinacionais?

Entre as perguntas e respostas, a gente fica entre o que realmente é necessário e o que parece um pequeno luxo. E tudo isso varia de pessoa pra pessoa, de família pra família. Você vai se ver escolhendo entre duas mantinhas fofas (e optando por comprar as duas). Ou resolvendo que não precisa (mesmo) de uma fralda de pano.

No fim, eu continuo com a mesma opinião. Se é para comprar e escolher produtos para o seu bebê, que tal pesquisar marcas de mães empreendedoras?

>> veja aqui o post com marcas de mães empreendedoras para decoração do quarto do bebê <<

marcas de mães empreendedoras
da marca Bubble Bee

Marcas de mães empreendedoras para enxoval do bebê

Caramelito | da Karen Abe, mãe da Juju, é uma loja fofa e artesanal que tem de colar de amamentação a jogos de lençol e almofadas lindinhas, passando por produtos de crochê bem lindos.

Beterraba | da Débora e mais um monte de mães numa empresa colaborativa quer formaram uma marca de mães empreendedoras. A Beterraba tem as malas e mochilas mais cool da internet.

Luna di Pano | da Fabiana, mãe da Luna, tem slings, mordedores, paninhos e chocalhos feitos à mão.

Amigo Monstro | da Stella, mãe do Gael, é uma loja com produtos minimalistas e moderninhos pra mães que curtem esse estilo. Destaque para os cueiros nessa linha!

Nós e o Davi | da da Laís, mãe do Davi, tem vários produtos para enxoval, mas merece destaque especial por causa das fraldas de ecológicas.

Penka & Co. | da dos pais do Pedro, apareceu com uma capa multifuncional maravilhosa que pode cobrir o bebê conforto e servir para outros propósitos. Eles estão expandindo o leque de produtos e vale ficar de olho.

Candy Tree | da Melissa, a marca tem uma variedade incrível de produtos autorais, todos inspirados na vivência de sua criadora. Destaque para as capas para cadeira de carro, bebê conforto e carrinho, e as bolsas com trocador.

Roupinhas | aqui tem um guia especial que fizemos sobre roupinhas sem gênero

Raquel Almeida Prado | da Raquel, mãe da Isabel tem tudo o que você precisa para um enxoval mais clássico.

Vuô | da Mariana, a marca tem uma pegada artesanal para toalhas, lençois, naninhas, mantinhas. Um amor.

Tatá Slings | da Tatá, mãe do Francisco, tem muitas opções de wrap slings diferentes e gostosos. A criadora é terapeuta ocupacional com experiência em desenvolvimento infantil.

Meu Nani | da Dani e da Melanie, tem almofadas de amamentação que são multifuncionais e acompanham a criança no crescimento.

Goodi | da Roberta e da Ana, a marca de mães empreendedoras faz colares mordedores de silicone para amamentação que são lindos e super úteis para mães de bebês.

Bubble Bee | da Má, Mari e de Mi, é a marca perfeita para quem quer um enxoval super colorido, divertido e bem moderninho. Destaque para as almofadas protetoras.

Tem mais dicas de marcas de mães empreendedoras? Conta pra gente!

 

foto em destaque Penka & Co.

Tatuagens de desenhos feitos pelos filhos
Postagem anterior
Tatuagens de desenhos feitos pelos filhos
Feminismo para ler
Próxima postagem
Feminismo para ler antes de crescer

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Enxoval do bebê: Marcas de mães empreendedoras