Ensaio com duas crianças casando divide a Internet

Ella e Sullivan fizeram um ensaio fotográfico de casamento no campo, com lindas fotos feitas por fotógrafos profissionais. Os dois estavam lindos. Ela vestida de noiva, com uma trança lateral, e ele muito elegante em um smoking. Até aí, apenas mais um dia normal na Internet navegando pelas fotos bonitas do Pinterest, né? Só que não. Pois o casal em questão é formado por duas crianças: uma menina de 3 anos e um menino de 5.

A ideia do ensaio foi da mãe de Ella, Breana Marie, que é fotógrafa profissional. Para realizá-lo, ela chamou a amiga e também fotógrafa, Bria Nicole, mãe de Sullivan, que embarcou na ideia com entusiasmo. A ideia era fazer um grande faz de conta.

Elas contam que os dois se divertiram muito durante as fotos. Os dois ficavam correndo e fazendo poses de mãos dadas. Em um determinado momento, sem ser planejado, Sullivan ficou de joelhos e até “pediu” a mão de Ella.

 

Breana explicou como tudo começou:

“Os bons momentos nunca acabam quando estamos brincando de faz de conta”

Quando eu era criança, umas das minhas brincadeiras favoritas era me fantasiar. Eu gostava especialmente de usar qualquer coisa branca porque eu podia fingir que estava me casando. E não é que agora eu sou uma mulher casada com uma filha maravilhosa? Ela ama brincar de se fantasiar e tem um espírito livre. Minha amiga, que também é fotógrafa, tem um filho adorável, Sullivan, que é amigo de Ella, e nós tivemos essa ideia bárbara. Nós queríamos criar um mini casamento e claro que fomos com tudo. Nós deixamos os dois brincarem de casamento e acho que eles se divertiram mais do que as mães deles. Ah, ser jovem novamente.”

 

Nem todo mundo achou uma ideia fofa

Breana postou o ensaio em sua página do Facebook e ele virou assunto de alguns sites e acabou viralizando. Muitas pessoas fizeram comentários elogiando, dizendo que o ensaio era a coisa mais fofa do mundo. “Imagina se um dia eles casam de verdade no futuro e recriam as mesmas fotos?”

Porém, logo surgiram outros comentários questionando as mães. “O que esses adultos estavam pensando?” e “Por que as crianças não podem mais apenas se divertir sendo crianças. Sério, pais… Assustador!”

Depois que o ensaio viralizou, Breana já deixou um recado em sua página avisando que todos os que fizerem comentários negativos serão bloqueados e banidos de sua página.

Confira o ensaio:

 

E aí, qual a opinião de vocês a respeito?

Camila achou totalmente inapropriado: “É o maior dos absurdos. Não tem como não pensar que essa super produção vai ficar na cabeça dessas crianças que estão, agora, envoltos em temas que deveriam permanecer abstratos como beijos, relacionamentos, casamentos. Sim as fotos são lindas visualmente, mas não é possível que nenhuma dessas mães tenha sequer concebido o quão inapropriado é esse ensaio. Em um mundo onde militantes no mundo inteiro estão tentando combater o casamento infantil, turismo sexual, tráfico de crianças, aparece um ensaio fofinho na internet mostrando crianças em matrimônio por likes”.

A Camila revoltada é a mesma que escreveu Criança não namora.

Filha, o mundo é seu
Postagem anterior
Filha, o mundo é seu
Próxima postagem
Agenda São Paulo: Oficina gratuita que une tecnologia e diversão

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Ensaio com duas crianças casando divide a Internet