Férias: 4 dicas de hotel para ir com crianças em São Paulo

Nós do Mundo Ovo amamos viajar!

Para facilitar a vida de quem quer viajar com crianças, reunimos nesse post 4 viagens que fizemos com as crianças para cidades do estado de São Paulo. Conhecemos Atibaia, Mogi das Cruzes, São Roque e Caraguatatuba. Em todos os destinos, ficamos em hoteis com diversão e infra estrutura para os pequenos. Aqui embaixo você pode conhecer um pouquinho mais de cada um deles!

 

4 dicas de hotel para ir com crianças em São Paulo

Atibaia

O Tauá Hotel Atibaia é grande, mas não é desconfortavelmente grande que pra chegar nos lugares você tem vontade de pegar o carro. Tudo é próximo, nada que uma pequena caminhada não resolva. O hotel tem monitores para os pequenos. Além da estrutura de lazer comum a maioria dos hoteis do tipo, ele tem também cinema, pista de boliche e até uma pequena cidade para crianças de 5 a 12 anos, a Jota City. Saiba mais:

Dica de viagem: Tauá Hotel Atibaia

Mogi das Cruzes

O hotel Paradise Golf & Lake Resort é lindo, tem mais de um milhão de metros quadrados cravado bem na margem da represa. Difícil imaginar que, há menos de 2 horas do centro de São Paulo, tem um lugar tão lindo e com tanto verde, como o Paradise. O resort é conhecido pelos belos campos de golf e pela sua estrutura corporativa – muitas convenções acontecem por lá –, mas enquanto eu estava lá tudo o que eu conseguia pensar era no quanto eles estavam preparados, realmente preparados, para receber famílias. Saiba mais:

Viagem: Paradise Golf & Lake Resort

 

São Roque

O Hotel Vila Rossa fica em meio de uma das mais importantes reservas da Mata Atlântica e tão pertinho da capital (são apenas 50km de distância). A área do hotel é enorme e comporta uma estrutura de lazer impressionante, tanta para os pais quanto para os filhos.

Villa Rossa: dica de hotel para a família a menos de uma hora de São Paulo

villa rossa

Caraguatatuba, praia de Tabatinga

O hotel boutique Costa Verde Tabatinga Hotel tem ares de casa de praia e prima pelo bom gosto. É tudo muito bonito, requintado e ainda assim despojado, o que deixa o hóspede à vontade e as crianças também. Aliás, o local consegue ser ao mesmo tempo charmoso e agradável para os adultos e convidativo para as crianças. Uma rara combinação. O hotel fica em frente a uma praia privativa e oferece serviços de bar na areia.

Hotel na praia com charme e crianças

Postagem anterior
Uma lista de brincadeiras para as férias de verão
criancas no verao
Próxima postagem
7 cuidados para se ter com as crianças no verão

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Férias: 4 dicas de hotel para ir com crianças em São Paulo