Decoração para o Quarto do Bebê: Marcas de mães empreendedoras

Escolher a decoração para o quarto do bebê é um dos processos mais importantes de construir o ninho. E opção é o que não falta. Mas já pensou em dar preferência às marcas feitas por mães?

Pra mim aconteceu por volta do segundo trimestre: a vontade incontrolável de montar o ninho. Acho que toda grávida fica pensando e pesquisando decoração para o quarto do bebê sempre que pode. É uma das formas mais legais de se conectar com o bebê que está chegando.

Algumas mães entram no processo de montagem do quartinho logo quando o teste dá positivo. Outras, como eu, demoram um pouco mais e o processo de vestir o ninho só “aparece” mais tarde.

Já que a decoração para o quarto do bebê é “inevitável” que tal dar preferência para mães empreendedoras? Tanto para a escolha de móveis, quanto de acessórios e detalhes para o quartinho, pergunte a outras mães.

Mães empreendedoras são especialistas em saber o que outras mulheres com filhos precisam e querem. Assim destinamos nosso dinheiro a mães que estão fazendo o melhor para sustentar seus filhos.

decoracao para quartinho do bebe
da marca Achaditos

Marcas de mães empreendedoras de Decoração para o Quarto do Bebê

Coiseteria | da Monah, mãe da Malu, vende balanços (!), tapetes de atividade e cestos, entre outras coisas legais para enxoval. As estampas são autorais e super lúdicas.

Ateliê Baobá | da Ju Franco, é uma loja online com absolutamente tudo para a decoração para o quarto do bebê. Destaque para as plaquinhas e peças de madeira personalizáveis.

Mama Loves You | da Mariana Liporini, se define como um “studio de coisas para paredes moderninhas” e tem adesivos, posteres, papel de parede e plaquinhas decorativas.

Mamatuka | criada por duas irmãs também mães, a Mamatuka tem entre outros ítens de decoração, as almofadas mais moderninhas e diferentes.

Achaditos | de Maura e da Melissa, é uma das marcas mais fofas existentes na internet brasileira. As luminárias são especialmente fofas!

Casa de Maria | da Juliana, mãe da Maria, é cheia de acessórios de decoração moderninhos feitos e estampados à mão. Destaque pros cestos organizadores.

Lulu and Co | da Thalyta, mãe da Luísa, é cheia de móveis de madeira e acessórios para a decoração para o quarto do bebê super originais. Destaque pra lindeza dos fulguete e elestante!

Cadô Design | de três irmãs (duas mães), a loja tem móveis e acessórios quer criam um ambiente lúdico nos quartinhos. Fiquei apaixonada pelos banquinhos e porta-livros.

Julieta for fun | da Paula, mãe da Juju, é uma “fabriquinha de alegrias” como ela mesmo diz. Destaque para as cabaninhas estampadas e bem diferentes.

Pessoinha | da Maria, mãe da Luíza, é um site onde você pode fazer o projeto do quartinho do bebê e vesti-lo com os produtos disponíveis.

Noos | da Karina (e do Eduardo), mãe de dois, a marca tem design ultra moderno de móveis e acessórios, com uma pegada bem lúdica. O moisés-sofázinho é um sonho.

Kaloré Arte | da Letícia, mãe da Laura e do Miguel, é maravilhosa em mobiliário infantil. Destaque para as mesas de desenho que acompanham o crescimento dos 2 aos 10 anos.

imagem de destaque da marca Lulu and Co

puberdade precoce em criancas
Postagem anterior
Por que cada vez mais crianças estão entrando na puberdade antes da hora?
Como lidar com crianças frustradas?
Próxima postagem
Como lidar com crianças frustradas?

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Decoração para o Quarto do Bebê: Marcas de mães empreendedoras