Ashton Kutcher tentou tirar onda de super pai, Mila Kunis mandou um “menos”

Ashton Kutcher continua desconstruindo a ideia que um pai que “ajuda” é um super pai. (Obrigada, Ashton!) E sua mulher, Mila Kunis, também está sempre dando uns toques quando ele está se achando demais por fazer sua obrigação. (Obrigada, Mila!)

No início do mês o ator recebeu o prêmio Robert D. Ray Pillar of Character, em reconhecimento a ser um exemplo para a sociedade como uma pessoa de bom caráter. No discurso de agradecimento, ele contou algumas situações que o ajudaram a moldar quem ele é hoje. Uma delas foi quando surgiu um rumor que ele havia traído sua então mulher, Demi Moore: “O caráter aparece quando uma dessas revistas te destroem por uma coisa que você pode ou não pode ter feito, e você precisa sair de casa e atuar no dia seguinte, com todo mundo olhando para você como um adúltero.”

Ele dedicou o prêmio a sua mulher, Mila Kunis, e seus filhos – o casal é pai de Wyatt, de 2 anos, e de Dimitri, quatro meses. Ele disse que seus filhos são a maior lição de caráter da sua vida. “Eu achei que fosse o máximo porque acordava cedo e ajudava Mila com as crianças e deixava ela dormir um pouco”, disse o ator, “Mas aí ela falou, ‘bem, agora você vai mostra como está cansado? Eu faço isso todos os dias!’. Foi um momento de formar caráter, certo? Porque ela estava certa!”

Ashton Kutcher parece um cara muito legal e está sempre pensando em sua atuação como pai. Lembra quando ele lançou o desafio para achar banheiros masculinos com trocador? 

Foto em destaque do Instagram do ator

Postagem anterior
Menino de 8 anos dirige até o McDonald’s depois de aprender a dirigir no YouTube
Próxima postagem
A gente testou: fones de ouvido infantis!

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Ashton Kutcher tentou tirar onda de super pai, Mila Kunis mandou um “menos”