3º Seminário Internacional de Mães chega em São Paulo. Vamos?

No ano passado participamos do 2º Seminário Internacional de Mães, em Belo Horizonte. Fomos parceiras do evento e centenas de leitoras da gente estavam lá para ouvir a Laura Gutman, Ashley Merryman, Dra. Filó, Gabriela Kapim e a Lígia Guerra.

Para quem não sabe, o Seminário é hoje o principal evento no Brasil que discute as mudanças da maternidade na vida da mulher e a terceira edição, em 2017, chega em São Paulo no próximo dia 6 de maio com um público estimado de 1000 mulheres, majoritariamente, mães de crianças de 0 a 7 anos.

Uma das coisas que eu mais gostei na nossa participação no seminário foi poder refletir sobre a minha própria maternidade. Quem eu tinha sido quando a Victoria era bebê e como eu estava operando agora que ela era maior e estava deixando a primeira infância. As palestras fazem isso, mas um dia inteiro de contatos com outras mães do Brasil inteiro também proporcionam grandes trocas, dicas pra lá e pra cá e, principalmente a oportunidade de perceber que você não está sozinha nos seus dramas, dilemas, erros e acertos.

A ida pra São Paulo é estratégica. As organizadoras Ana Paula Menegatti Lara e Flávia Fontes afirmam que a escolha dos temas foi cuidadosa e os palestrantes irão abordar questões como o dever da mãe de cuidar da própria saúde, o desenvolvimento infantil, controle das finanças e a participação dos pais na criação dos filhos.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO

8h – Welcome coffee

8h30 – Abertura – Ivana Moreira (diretora da revista Canguru e colunista da CBN)

8h45 – “Por que controlar as finanças é um ato de amor?” – Mara Luquet (jornalista e comentarista econômica)

10h30 – Coffee break

11h – “Disciplina sem drama: como incentivar as mudanças de longo prazo no seu filho” – Tina Bryson (psicoterapeuta americana, autora dos best-sellers “Disciplina Sem Drama” e “O Cérebro da Criança”)

12h30 às 14h – Horário livre para almoço

14h – “Cuidar da própria saúde, um dever de toda mãe” – Dr. Dráuzio Varella (médico, cientista e escritor, colunista da Folha de São Paulo e do Fantástico)

15h30 – “O começo da vida: o que o documentário me ensinou” – Estela Renner (diretora do filme)

17h – Coffee break

17h30 – “Como trazer os pais para o jogo” – Marcos Piangers (autor do livro “Papai é pop” e palestrante)
O seminário representa também uma oportunidade de grandes marcas lançarem novidades para esse público. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site www.seminariodemaes.com.br. Saiba mais no portal, onde é possível encontrar mais sobre a programação e os palestrantes convidados.

 

DESCONTO ESPECIAL MUNDO OVO

O primeiro lote de ingressos, válido para compras feitas até 6 de maio, custa R$ 180,00. E como parceiros do evento, as leitoras do Mundo Ovo ganham um desconto especial de 20%, ou seja: o investimento passa a ser de R$ 144,00. Garanta rápido o seu lugar e use o código mundoovo20 no campo “aplicar código promocional”

SERVIÇO

3º Seminário Internacional de Mães
Quando:
06 de maio
Horário: 08h às 18h
Onde: Hotel Maksoud, São Paulo (SP), na Rua São Carlos do Pinhal, 424 – Bela Vista

 

Carnaval Infantil no rio
Postagem anterior
Agenda de Carnaval Infantil no Rio 2017
temporão
Próxima postagem
Filho temporão também pode ser planejado

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

3º Seminário Internacional de Mães chega em São Paulo. Vamos?