Menina é questionada ao escolher uma boneca negra e dá uma resposta comovente

Não sei como anda a vida de vocês, mas por aqui andamos sedentas por boas notícias. Daí que a gente se deparou com a postagem dessa mãe no Instagram e ficamos tão felizes… Encheu nosso coração de esperança que esse geração que tá vindo por aí vai ser incrível mesmo!

O resumo da história é a seguinte: a mãe foi comprar um presente para a filha, ela poderia escolher qualquer coisa da loja. A menina de dois anos escolheu uma boneca que era médica e negra. Na hora de pagar, a moça do caixa perguntou se a menina não preferia escolher uma boneca mais parecida com ela. A mãe ficou brava, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, a menina respondeu. Bem, melhor vocês lerem as palavras da mãe, que traduzimos para vocês.

Post do Instagram que se tornou viral

Nick e eu falamos para Sophia que quando ela conseguisse fazer cocô no penico por um mês inteiro, ela poderia escolher um prêmio especial na lojaTarget. Ela, claro, escolheu uma boneca nova. A obsessão é verdadeira. Enquanto estávamos pagando a moça do caixa perguntou se ela estava indo a uma festa de aniversário. Nós duas olhamos para ela sem entender. Sophia continuou olhando a moça em silêncio e eu disse que era um prêmio por Sophia ter aprendido a ir ao banheiro. A moça me olhou intrigada, se virou para Sophia e perguntou: “Tem certeza que quer essa boneca, querida?”. Sophia finalmente encontrou sua voz e disse: “Sim, por favor!”. A caixa respondeu: “Mas ela não se parece com você. Nós temos muitas outras bonecas que se parecessem mais com você”.

Eu fiquei imediatamente aborrecida, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Sophia respondeu: “Sim, ela se parece. Ela é uma médica e eu sou uma médica. Eu sou uma garota bonita e ela é uma garota bonita. Vê o cabelo dela que bonito? E você vê o estetoscópio? “. Felizmente a caixa decidiu deixar o assunto de lado e apenas respondeu: “Legal”. Essa experiência só confirmou minha crença que nós não nascemos com a ideia de que a cor importa. A pele vem em diferentes cores, assim como o cabelo e os olhos e cada tom é bonito. #éoqueestádentroqueimporta #todasaspelessãobonitas #ensineamor #ensinediversidade #apróximageraçãoestáolhando

 

cor dos olhos do bebê
Postagem anterior
Até quando a cor dos olhos do bebê pode mudar?
Arquivo X para crianças
Próxima postagem
Arquivo X para crianças! (Sim, você leu certo!)

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Menina é questionada ao escolher uma boneca negra e dá uma resposta comovente