Sucesso nos anos 80, Teddy Ruxpin será relançado

Oi, meu nome é Teddy Ruxpin, podemos ser amigos?

Quem aí se lembra do ursinho robô que mexia os olhinhos e contava histórias para as crianças dos anos 1980? Ele era a certeza que o futuro havia finalmente chegado e em breve seria possível comprar um skate flutuante e tênis que se amarram sozinhos.

Criado em 1982, o brinquedo foi sucesso instantâneo nos Estados Unidos, vendendo 1,4 milhões de unidades no primeiro ano. Dessa vez, porém, ao invés de fitas cassetes, a nova versão do brinquedo virá com um hard drive de 4GB que pode armazenar 40 histórias e ser emparelhado com um Ipad, para que as crianças possam acompanhar a narração de Teddy Ruxpin lendo também as histórias. Os olhos continuarão a se mexer, animados em LCD.

 


O brinquedo voltará a ser vendido em 2017 pela Wicked Cool Toys. “As crianças que brincavam com ele no passado estão com idades entre 28 e 40 anos agora. Eles têm crianças e querem apresentar o Teddy Rucpin para elas. Nós sentimos que agora é a hora para trazer de volta esse brinquedo nostálgico adequado tecnologicamente aos nossos tempos.”, disse Jeremy Padawer, presidente da empresa.

Falando em Nostalgia, segue um vídeo da versão brasileira do brinquedo:

receitas da minha avó
Postagem anterior
Comida e amor: receitas da minha avó
Próxima postagem
Brincadeira com gelatina: blocos de construção

1 Comment

  1. 4 de outubro de 2016 at 17:25 — Responder

    Não acredito!!! Eu tenho meu até hoje! Nem sei se ele ainda funciona! Quando eu ganhei já era maiorzinha e não dei tanta bola como a minha prima que tinha uns 5 anos e também ganhou o dela no mesmo Natal. Mas sempre achei ele muiiito fofinho, por isso guardei com tanto carinho! Vou resgatar ele aqui!!
    Beijos

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Sucesso nos anos 80, Teddy Ruxpin será relançado