Ser criança é ter o joelho ralado e um sorriso no rosto

Uma das coisas mais gostosas de ser criança é brincar. Tenho lembranças incríveis da minha infância, dos amigos do prédio, das brincadeiras de roda, de bola e de esconder. Cresci em um bairro calmo e residencial aqui no Rio de Janeiro, meu prédio tinha muitas crianças e um play. PAUSA. Um espaço aberto com chão de cimento e paredes de chapisco amarelo.

Ser criança nos anos 80 foi bom, mas não foi fácil, não. Todo mundo descia para o tal play, mas ninguém usava capacete ou joelheira, o que freava os patins eram as mãos na parede (de chapisco) ou os joelhos no chão. E eu não sabia se chorava mais pela dor do tombo ou pelo ardido do remédio e do curativo. Minhas pernas guardam cicatrizes de muitos tombos, mas também as lembranças de dias despreocupadamente felizes.

Meu filho nasceu no novo século, envolto em tecnologia e nas inseguranças de uma selva de pedra e de microrganismos multirresistentes. As brincadeiras não são mais tão livres, mas as novas gerações continuam aprendendo a cair e a levantar tendo seus joelhos ralados e o sorriso no rosto, ainda bem que isso não mudou. Mas a forma de cuidar do seu filho sim. Agora ninguém mais precisa chorar na hora do curativo.

BETACARE™ é um novo spray antisséptico para tratar desses tipos de ferimentos. Sua fórmula, à base de iodopolividona, oferece tripla proteção, eliminando bactérias, fungos e vírus, não arde e age rapidamente. Quando aplicado na pele, o antisséptico tem a cor alaranjada – Amigo Laranja dos Machucados –, e quando a cor some é sinal de que está hora de reaplicar o produto.

 

BETACARE™ é comercializado Mundipharma, empresa multinacional fundada em 1952 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil para cuidar das nossas famílias oferecendo proteção do tamanho da sua preocupação.

 

Sobre o produto

www.betacare.com.br

– amplo espectro de atuação, elimina bactérias, vírus e fungos

– eficaz para o contínuo ataque aos germes

– não desenvolve resistência do organismo

– a perda progressiva da cor indica a redução da eficácia e a consequente necessidade de reaplicação do produto

– indicado para crianças acima de 2 anos

– contém iodo em sua composição

 

Betacare™ – Iodopolividona 10%. MEDICAMENTO DE NOTIFICAÇÃO SIMPLIFICADA RDC
Anvisa Nº 199/2006 AFE Nº 1.00210-4. Indicação: antisséptico de uso tópico. “TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.” “SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.” BETACARE™ É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO. LEIA A BULA. (Informações da bula estão impressas no cartucho.)
Fabricado e notificado por: Laboratório Tayuyna. Atendimento ao Consumidor ADV: 0800 134345. Material Código: Anúncio_PM_Machucado. Data de impressão: Outubro/2015. (1) Monografia do produto. (2) Handbook of Topical Antimicrobials: Industrial Applications in Consumer Products and Pharmaceuticals, By Daryl S. Paulson, Page 79. (3) Postgrad Med J (1993) 69 (Supp!. 3), S78-S83 – Action of povidone-iodine against methic illin-sensitive and-resistant cultures of Staphylococcus aureus – RW, Lacey and A Catto – Department of Microbiology, university of Leeds, Leedes Ls2 9Jt. *Em comparação ao álcool. Betacare™ é uma marca comercial. ADV

 

 

 

publi

Tarefas para crianças por idade
Postagem anterior
Tarefas para crianças por idade: Minha experiência
pão de queijo de frigideira
Próxima postagem
Pão de queijo de frigideira

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Ser criança é ter o joelho ralado e um sorriso no rosto