Como deve ficar o coração de uma mãe de um atleta olímpico?

Não sei vocês, mas eu acho impossível não ter se emocionado com os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016! Amei, acompanhei, torci, sofri, gritei, chorei! E esse ano, tendo sido no nosso País, na minha cidade, fiquei ainda mais emocionada. Cada história de superação mais inspiradora do que a outra. Esporte é algo transformador mesmo. Bonito de ver.

Se ficamos tão emocionados assistindo, imaginem as mães dos atletas? Muitas delas se sacrificaram tanto para que seus filhos perseguissem seus sonhos. Algumas viram seus filhos saírem de casa cedo e tiveram que aprender a conviver com a distância e a saudade. Outras viram de perto os filhos chegarem ao seu limite, sofrendo com dores e lesões. E tiveram que dar todo o apoio no período de recuperação e incerteza quanto ao futuro no esporte. Mesmo quando elas também tinham medo. Algumas aprenderam a lidar com torcedores enfurecidos, apontando cada erro de seus filhos e ouvindo xingamentos (para eles e até para elas, coitadas). Mas por mais que fosse doído era preciso ser forte e incentivá-los a seguir adiante!

Imagino o filme que deve passar na cabeça de uma mãe quando ela vê seu filho em uma competição dessa magnitude. A gente só enxerga uma parte dessa longa e extenuante jornada. Cada vitória, quer seja ela uma medalha de ouro olímpica ou superação de uma marca pessoal, é a realização de um sonho. O sonho de uma criança que um dia chutou uma bola de meia em casa, que pulou alto na cama, que abriu os olhos pela primeira vez dentro d’água.

Para apoiar as mães de atletas, futuros atletas e de torcedores a terem tranquilidade quanto à proteção contra mosquitos, o Comitê Organizador Rio 2016 distribuiu 115 mil repelentes OFF!® para atletas, times técnicos, voluntários e funcionários durante os Jogos e  a própria marca liderou uma ação de distribuição de 200 mil amostras grátis do produto para os espectadores dos Jogos no Parque Olímpico, na Barra, e no Complexo de Deodoro.

Além do mais, pensando em proteger as famílias brasileiras, OFF!® trouxe uma novidade: o novo OFF!® Longa Duração, com 25% de DEET, que oferece até 8 horas de proteção contra mosquitos que podem transmitir doenças para maiores de 12 anos. Sua fórmula deixa uma sensação de pele lisa e seca.

Confira a linha completa em http://www.linhaoff.com.br/html/default.aspx

 

publi

Food chaining
Postagem anterior
Food chaining: método para a criança experimentar novos alimentos
birra
Próxima postagem
10 maneiras de conter o seu pequeno na hora da birra (Terrible twos)

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Como deve ficar o coração de uma mãe de um atleta olímpico?