Lulla Doll: Um soninho que acalma o bebê

Lulla Doll

 

Lulla Doll é uma boneca de plush, bem macia. Além de simular a proximidade com o toque materno, ela possui ainda o som de uma mãe em repouso. De verdade, eles usaram a respiração de uma mãe de 4 filhos e instrutora de ioga chamada Gudrun, que vive na Índia. O objetivo é ajudar os bebês a estabilizar a sua própria respiração e os batimentos cardíacos. O resultado é uma qualidade melhor do sono e maior segurança.

A Lulla Doll foi criada na Nova Zelândia e foi inspirado em pesquisas científicas sobre os método Mãe Canguru. Os efeitos dos batimentos cardíacos na respiração e os sons, e os efeitos que o cheiro, visão e tato afetam bebês e as crianças pequenas.

O bebê ouve

Quando o peito é pressionado, a Lulla Doll reproduz uma gravação da vida real da respiração e os batimentos cardíacos de uma verdadeira mãe em repouso.

O bebê enxerga

Os bebês preferem olhar para algo que se assemelha a um rosto humano. As cores da boneca foram escolhidas para o propósito de ser unissex e sem traços raciais distintos.

O bebê toca

A camada externa é feita de suave mistura de 80% algodão natural. O recheio é feito de microfibra ultra-fino que é hipoalergênico.

O bebê sente o cheiro

O tecido da boneca pode absorver o cheiro dos pais se eles primeiramente mantiverem a boneca perto de sua pele antes de dar ao seu filho, para uma sensação extra de segurança.

Sobre limpeza e segurança

A boneca é pode ser lavada na máquina (água quente). Tornando-a mais seguro para os bebês pequenos com sistemas imune e respiratórios subdesenvolvidos.

O melhor é que você pode comprar a sua Lulla Doll na pré-venda aqui eles entregam no MUNDO TODO! Uhuh!

 

 

ensinar minha filha sobre o amor
Postagem anterior
10 coisas que quero ensinar minha filha sobre o amor
casa com bebê
Próxima postagem
8 coisas misteriosas que acontecem à noite em uma casa com bebê

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Lulla Doll: Um soninho que acalma o bebê