Fotos do bebê no celular: Produtos que ajudam na hora do click

Os celulares de mães são lotados de fotos do filho, isso é um fato. Mas quando os pequenos são bebês, a quantidade tende a ser ainda maior. Em primeiro lugar porque eles mudam muito rápido e todo dia tem uma nova gracinha para registrar. Em segundo lugar, porque é muito difícil conseguir a atenção deles. São mais de 30 cliques para quem sabe apenas uma foto se salvar.

Quem é mãe passa por isso todos os dias. Mas existem alguns produtos simples e baratinhos que podem fazer a diferença na hora da foto. Alguns são traquitanas próprias para os celulares outro são alguns truques que testamos e comprovamos sua eficácia. Confira!

 

Baby focus

Um chocalho é preso ao celular e o barulho com as bolinhas coloridas rodando chamam instantaneamente a atenção dos pequenos. Não podia ser mais simples.

Fotos do bebê no celular

 

 

Sling grip 

O sling grip nada mais é do que uma tira elástica que você prende no celular e te permite entre outras coisas, tirar fotos mais estáveis e melhorar as selfies 🙂 Sim, precisamos lembrar de tirar fotos nossas com os nossos bebês.

Fotos do bebê no celular

 

Capinha de celular divertidas e com personagens

É colorido e chama atenção, se for de um personagem que o seu pequeno já reconheça e goste … BINGO!!!

Fotos do bebê no celular Fotos do bebê no celular

 

Adesivos para celular

Esses são fofinhos e podem ser colados no celular ou na capinha que você escolher. Quão mais colorido, mais atenção chamará.

Fotos do bebê no celular

 

Dica

Cuidado com o flash! Bebês são mais sensíveis do que nós e a luz pode ofuscá-los e assustá-los. Então o melhor a fazer é deixar ele sempre desligado. Quando quiser usá-lo, você liga manualmente, assim não corre o risco de esquecer.

Aproveite que o assunto é foto com o celular para dar uma olhada em um aplicativo que salva um tanto de memória, identificando as fotos repetidas e as tremidas para que possamos assim fazer a limpa.

por que as crianças se fantasiam
Postagem anterior
Por que as crianças se fantasiam?
villa rossa
Próxima postagem
Villa Rossa: dica de hotel para a família a menos de uma hora de São Paulo

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Fotos do bebê no celular: Produtos que ajudam na hora do click