Dê seu sangue para o esporte, não para os mosquitos

Mosquito é um bicho pequeno que mete medo em muita gente grande.  Já falamos nesse post aqui sobre a importância do uso do repelente e como aplicá-lo corretamente nas crianças. Agora é a hora de falar sobre outro grande aliado no combate ao mosquito, a conscientização. Não adianta a gente tomar cuidados e nosso vizinho não. Quanto mais gente tiver acesso à informação de qualidade melhor para todos.

Para essa missão, OFF!® criou uma campanha de prevenção, promovendo conteúdo educacional, incluindo vídeos sobre como combater mosquitos.

OFF!® desenvolveu a campanha educacional “Dê seu sangue para o esporte, não para os mosquitos” e firmou parceria com seis ONGs como parte da contribuição para os atletas brasileiros. As ONGs que receberam, no total, doações de 50 mil repelentes são Instituto Bola Pra Frente (Rio de Janeiro), Espaço Criança Esperança (Belo Horizonte), Instituto Fazer Acontecer (Salvador), Instituto Esporte Educação (São Paulo), Instituto de Desenvolvimento Educação e Cultura (Manaus) e Instituto de Ações Projetos e Pesquisas Sociais (Brasília).

A embaixadora da campanha é a medalhista olímpica de ouro no salto em distância, Maurren Maggi, que visitou três ONGs (Instituto Bola Pra Frente, Instituto Fazer Acontecer – IFA e Instituto de Desenvolvimento, Educação e Cultura da Amazônia – IDESCA), localizadas nas cidades dos Jogos Olímpicos de futebol para discutir proteção contra picada de mosquito e ensinar as crianças e adolescentes exercícios de pista e campo.

O Comitê Organizador Rio 2016 distribuiu 115 mil repelentes pessoais para atletas, times técnicos, voluntários e funcionários durante os Jogos. Além disso, aproximadamente 200 mil amostras de OFF!®, Fornecedor Oficial de Repelentes de Insetos para os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, foram entregues no Parque Olímpico, na Barra e no Complexo de Deodoro durante os Jogos.

 

publi

Postagem anterior
Johnson & Johnson volta com a campanha Bebê JOHNSON´S®. Saiba como participar.
aplicativo pré-natal
Próxima postagem
Aplicativo pré-natal para aproximar médicos e gestantes

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Dê seu sangue para o esporte, não para os mosquitos