Concurso Meu futuro campeão

Este é um post patrocinado. O conteúdo abaixo foi escrito pela autora para divulgar o Concurso Meu Futuro Campeão.

Concurso Meu futuro campeão

Essa foto do Tom jogando bola é antiga, mas é uma das minhas preferidas, não tem jeito. Acho que foi a primeira vez que eu o vi tão de longe. Arrisco dizer que essa talvez tenha sido uma das primeiras vezes que ele não estava ao alcance dos meus braços em um espaço público. Lembro nitidamente de olhar essa foto e enxergar meu filho como outra pessoa, independente, dono das próprias pernas e do próprio destino. Quando olhei essa foto, vislumbrei um futuro bonito e livre para o #meufuturocampeao.

***

Se você também tem um futuro campeão em casa, que tal participar do concurso “Meu Futuro Campeão”, que vai oferecer um ensaio fotográfico para seu filho clicado pela super fotógrafa Simone Silvério, no seu estúdio em São Paulo. E não tem problema se você mora em outro estado, a promoção é válida para todo o Brasil – com transporte e alimentação incluídos, claro. Além disso, os pais também ganharão um iPad para ver as lindas fotos de seu filho.

É bem simples participar do concurso, basta você tirar uma foto do seu filho ou filha de até 11 anos praticando um esporte e postar no Instagram ou no Twitter com a hashtag #meufuturocampeao (vale apenas para quem tem perfil público, hein?). Se o seu filho ainda é muito pequeno para praticar um esporte, vale uma foto inspirada no tema. Todas as fotos participantes estarão em exibição no site http://bit.ly/meufuturocampeao e duas delas serão as vencedoras escolhidas pelos jurados!

Ah, só vale uma foto por usuário! Inspire-se, capriche e boa sorte!

***

Concurso Meu Futuro Campeão

Concurso Meu Futuro Campeão. Participação válida da 0h do dia 21/03/16 até as 23h59min do dia 24/04/16 (horário oficial de Brasília), mediante a publicação no Instagram ou Twitter de uma fotografia de uma criança – com até 11 anos de idade – que retrate a temática “prática de esportes” utilizando a #MeuFuturoCampeão.

Para maiores informações, consulte o Regulamento no site casadevacinasgsk.com.br/meufuturocampeao

CERTIFICADO DE AUTORIZAÇÃO CAIXA NO 3-0348/2016.

publi

 

Filha, a vida não é justa
Postagem anterior
Filha, a vida não é justa...
abafando como mãe
Próxima postagem
9 vezes que você achou que estava abafando como mãe, mas...

2 Comentários

  1. Simone
    23 de Março de 2016 at 16:40 — Responder

    Publiquei no Instagran … como ter certeza que estou concorrendo?

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Concurso Meu futuro campeão