Vídeo mostra bebês jogando futebol antes mesmo de nascerem

bebês jogando futebol

Tem gente que consegue achar o bebê a cara do pai ou a cara da mãe apenas pela imagem do ultrassom. Outras pessoas já viram os filhos chupando o dedo. Agora um grupo de pais e mães conseguiu ver seus bebês jogando futebol dentro da barriga ainda. Oi? Jogando futebol? Como isso é possível?

Calma, não se trata de nenhum conjunto de crianças super dotadas. Foi apenas uma ação de marketing de um time de futebol na Venezuela que está dando o que falar. Eles escolheram dez gestantes e colocaram sensores em suas barrigas ligados a um jogo virtual de futebol, e a cada chute do bebê na barriga o jogador correspondente se movimenta e chuta na tela também.

Os pais assistiram tudo de perto, como torcedores! Um tanto quanto fanáticos, diga-se de passagem. Já imaginou como vai ser o primeiro campeonato de futebol dessas crianças fora da barriga? Haja coração!

O vídeo é bem fofo e está fazendo o maior sucesso. A ideia do time de futebol Estudiantes de Caraca é chamar a atenção para a escolinha de futebol deles destinada às crianças. Acho que conseguiram, né? O vídeo viralizou e está rodando o mundo. Confira!

Bebê bom de bola!

mundo digital com seu filho
Postagem anterior
7 dicas para sobreviver no mundo digital com seu filho
Aplicativos para planejar o quarto do bebê
Próxima postagem
Aplicativos para planejar o quarto do bebê

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Vídeo mostra bebês jogando futebol antes mesmo de nascerem