Apoio de cabeça para o carro

Dá um certo alívio quando a criança passa do bebê conforto para a cadeirinha no carro e passa a viajar voltada para frente (e não mais de costas para o motorista). Fica bem mais fácil para os pais monitorarem os pequenos. Mas a mudança traz um probleminha: se antes eles ficavam confortáveis e aconchegados dormindo com a cabeça apoiada, agora o pescocinho fica torto numa posição que parece bastante desconfortável, apesar de eles dormirem mesmo assim. E você fica dirigindo, olhando aquilo, e se virando a cada sinal para trás para tentar ajeitá-los (sem sucesso). Quando sai da cadeirinha para o booster então, pior ainda!

A alternativa até então eram avós que faziam questão de ir no banco de trás segurando a cabeça dos netinhos (hehe) e os protetores de pescoço – aquelas almofadinhas que colocamos em torno do pescoço. Porém, à medida em que eles vão crescendo, é cada vez mais difícil convencê-los a usá-los. Além do clássico: não quero, não vou dormir agora, e corta para a criança dormindo em menos de cinco minutos sem ter colocado o bendito protetor.

Recebemos essa semana para testar um apoio de cabeça para viagens bem diferente, da marca Cardiff. São duas almofadas laterais que você prende direto no encosto do banco do carro. Então, se a criança dormir, ela pode encostar a cabeça em uma da duas laterais para ficar mais confortável. Como é ajustável, serve até para adultos. Chegou essa semana então só conseguimos testar em pequenas distâncias, mas uma viagem de carro São Paulo-Rio nos aguarda em breve e eu volto aqui para contar como foi e atualizar o post.

apoio de cabeça

Antes e depois

apoio de cabeça

Como fica preso no carro

 

No Brasil, você encontra o apoio à venda na Uniqueshop, por R$ 249,90. Não é recomendado para crianças menores de 3 anos!

The Cardiff Travel Headrest from Cardiff Products on Vimeo.

Nintendo
Postagem anterior
Nintendo ganhará área temática nos parques da Universal
estresse materno
Próxima postagem
10 dicas para combater a ansiedade e o estresse materno

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Apoio de cabeça para o carro