Meninas querem ser super-herois também!

Pode ser mera coincidência (ou não), mas um post que vi aqui nas redes sociais essa semana veio comprovar o que eu já sabia: as heroínas não estão tendo lá muita chance com as crianças. Explico: Meu filho faz 5 anos e quer uma festa dos Avengers (Vingadores). Achei que seria tarefa fácil, afinal acabou de passar um filme da franquia no cinema, mas pasmem, eu consigo achar todos os personagens exceto a Viúva Negra. Já procurei em todo lugar (também fora do Brasil), não tem boneca para vender e toda a parte de utensílios (pratos e copos) parecem simplesmente ter esquecido que ela existe.

Em um post recente do site Geek Gals Confessions, a autora Rebecca Millar conta da sua saga para conseguir para sua filha de 3 anos uma boneca da Viúva Negra (Black Widow). Não encontrando nenhuma no mercado, decidiu fazer o que toda mãe é capaz de fazer por um filho, criou uma.

boneca-herois

Ela transformou uma fada na boneca tão sonhada. E se você sonha em fazer o mesmo para a sua pequena, aqui vai o passo-a-passo.

black-widow-boneca

 

E a luta continua. A filha de Mike Long foi convidada para uma festa de super-herois onde as crianças deveriam ir fantasiadas, como não conseguiu encontrar nenhuma fantasia que agradasse a pequena, sem contar nas inúmeras sugestões de fantasias estilo “sexy” que concentrou pelo caminho, ele decidiu fazer uma. Simples assim.

fantasia-superheroina

Será que agora as grandes marcas conseguem entender? Já desenhamos, ou não?

 

 

Postagem anterior
Escovar os dentes com creme dental fluoretado, sim ou não?
Próxima postagem
6 simpatias para acalmar crianças agitadas

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Meninas querem ser super-herois também!