Quarto de bebê preto. Inusitado e interessante.

 

IMG_9209

Quarto de bebê preto, por que não? Fora dos tons convencionais, a cor leva originalidade ao ambiente do recém-chegado.

 

A maioria estranhou quando a designer Gabriela Garcia contou qual seria a tinta que pintaria a parede do quarto de seu primeiro filho. “Mas preto mesmo?” Sim. A parede inteira onde fica encostado o berço de Antonio é escura e fosca. E o resultado é puro aconchego.

Fora dos padrões da paleta dos quartos infantis, o tom acendeu as cores que aparecem no espaço, dando um efeito de contraste impactante. Para começar, até o branco do berço, do trocador e do lustre foram realçados. Peças mais vibrantes pincelam o ambiente no maior estilo, como os o cabideiro e a poltrona em diferentes azuis, e o gaveteiro amarelo. Nos detalhes decorativos, tem bandeirinhas multicoloridas, mão francesa turquesa e uma casinha de cachorro amarela, fixada na parede.

E olha que curioso: Gabriela é a designer da Benta Studio, especializado em estampas. Mas fã assumida do infalível preto e branco (outra parede é cheia de bolinhas com essa combinação, veja), ela não teve dúvidas na hora de bolar o canto do filhote: “O legal ainda é que essa tinta fosca é uma lousa e vai servir já já pra ele brincar de quadro negro.”

 

Veja aqui o resultado!

 

 

 

 

Fotos: Andrea Marques

Postagem anterior
Considerações sobre o uso da chupeta
Próxima postagem
Você sabe ser feliz?

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Quarto de bebê preto. Inusitado e interessante.