Guia de compras: almofadas de amamentação

As almofadas para amamentação são muito úteis e possuem múltiplos usos.  Durante a gestação, sua ergonomia ajuda gestantes a descansar confortavelmente com a almofada nas costas e também a dormir, quando a almofada está entre as pernas. Depois que o bebê nasce, cumpre a sua função principal como almofada que as lactantes apoiam na cintura para posicionar e servir como contrapeso para o bebê. Além disso, ela pode servir também para manter o bebê seguro, pois evita que ele role, e também é um aliado quando o pequeno está aprendendo a sentar, servindo de apoio.

Veja aqui a nossa seleção:

almofadas de amamentação boppy chicco

A almofada Boppy da Chicco é um dos modelos mais conhecidos no mercado. Forro com várias estampas lindinhas, coloridas e modernas. É possível achá-la nas lojas próprias da marca ou em lojas multimarcas de produtos para gestantes e bebês.

 

almofadas de amamentação batistela americanas

 

Esse lindo modelo floral é da marca Batistela e tanto o forro quanto o recheio é 100% algodão. Perfeito para quem não curte ou é alérgico aos tecidos sintéticos. Vende na Americanas.com.

 

almofada-para-amamentacao-travesseiro

 

almofada-para-amamentacao-travesseiro-amamentacao

 

Esses dois modelos são da PatiWork. Em tecido 100% algodão, aplique frontal, personalizado e com capa removível que facilita a lavagem. Forro em TNT e enchimento em fibra siliconizada. Fechamento da capa com zíper. Vende na Elo7.

 

 

almofadas de amamentação fom

abraco fom

 

Os produtos da FOM são feitos de micropérolas de poliestireno e as capas ultramacias são uma mistura de poliamida e elastano. O diferencial da marca é justamente o grande investimento em ergonomia, fazendo com que a FOM tenha criado uma das almofadas mais confortáveis que já vi.

 

 

Imagem destacada: Chicco

receitas fáceis
Postagem anterior
Receitas fáceis para você fazer no carnaval
conceptionmoon
Próxima postagem
Conceptionmoon - Lua de mel para engravidar

1 Comment

  1. 4 de Março de 2016 at 9:51 — Responder

    Olá Camila!
    Obrigada por compartilhar nosso trabalho em seu site =D
    Super beijo!!!
    Patricia Bez by Ideias PatiWork

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Guia de compras: almofadas de amamentação