Gallery Doctor – O aplicativo indispensável para mães que adoram tirar fotos com o celular

Sempre que nasce um bebê, nasce também uma mãe fotógrafa, bem ao estilo paparazzi. Tiramos fotos e mais fotos diariamente na tentativa de registrar cada segundo, cada gracinha. Nem todas as fotos saem lá muito boas, uma tremidas, outras fora de foco, mas continuam lá no nosso celular junto das outras 1345. Um belo dia o seu celular começa a dar piti e você descobre que a memória virou uma vaga lembrança porque agora já temos o total de 1810 fotos acumuladas. Você corre e sai deletando sem nem olhar direito na tentativa de ganhar algum espaço e corre o risco de deletar fotos que não eram para ir para o lixo. Numa dessa eu encontrei um aplicativo indispensável para mães que adoram tirar fotos com o celular.

 

Como funciona o Gallery Doctor?

Depois de baixar o aplicativo você terá uma análise completa das fotos que estão armazenadas no seu celular. Ele vai mostrar três lista das fotos: as de qualidade ruim, fotos duplicadas e uma de itens para análise, permitindo que você as exclua apenas com um toque. Mágico!

gallery-doctor1gallery-doctor2

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não estranhe se demorar um pouco, quanto mais fotos você tiver, mais tempo irá levar. O que eu achei bem legal também é que ele indica a quantidade de fotos ruins, quanto de espaço total está ocupando e sugere itens para você analisar antes de sugerir a lixeira como fim definitivo. Aliás, eu sugiro que você dê uma olhada rápida nas fotos que ele seleciona como ruins. Caso queira salvar alguma delas, como a primeira selfie que o seu filho tirou e estava tremida – que foi o meu caso – é possível desmarcar tocando na lixeira.

gallery-doctor3

O item que mais liberou espaço na minha galeria de fotos do celular foi a análise de fotos duplicadas. Como eu salvo as fotos do celular em outros aparelhos, volta e meia acabo tendo mais de uma versão da mesma foto ou ainda quando se tira uma sequencia de fotos. Aplicativo organiza as fotos em grupos e ainda sugere a foto que você deveria manter baseada na qualidade.

gallery-doctor4

 

Fim! Você vai aos poucos fazendo isso e quando vê, a quantidade de fotos da sua biblioteca vai sempre diminuindo.

gallery-doctor6

 

Valor U$ 2,99

Para IOS

Para Android

Postagem anterior
Receita de Bolo Lego para você fazer em casa
Próxima postagem
Benefícios da amamentação prolongada

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Gallery Doctor – O aplicativo indispensável para mães que adoram tirar fotos com o celular