Fralda de vestir pode ser a solução para passeio com os pequenos

Uma das coisas que mais incomodava o meu marido ao sair sozinho com o Adam era a falta de trocador nos banheiros masculinos. Mesmo quando saíamos juntos e ele se oferecia para a tarefa, voltava frustrado com o fato de não ter encontrado um local adequado onde pudesse trocar com o mínimo de conforto. Em uma das vezes, ele teve que trocar o Adam na bancada da pia com a ajuda de uma outra pessoa. Eu mesma já passei por muitos apertos e tive que trocar fralda em cadeira de bar e sobre minhas pernas no cubículo do banheiro feminino.

Trocar fralda não é uma ciência, mas alguns itens são indispensáveis:

  • Um lugar limpo e seguro e de preferência reservado – tudo bem que você vai colocar o seu trocador em cima da superfície destinada para essa função, mas as mãos dele vão explorar o que estiver por perto. E vamos combinar que banheiro sujo é algo difícil de encarar.
  • Algum espaço – fralda, lencinho e pomada precisam estar a mão e a criança também 🙂

Conforme o Adam foi crescendo, ia ficando mais difícil domar a ferinha na hora da troca de fraldas, mesmo em casa. Em uma viagem conhecemos um tipo de fralda que imitava uma cuequinha, bastava vestir e sair por aí. Trazíamos na mala a cada viagem e passamos a desejar que algo assim existisse por aqui. Esse tipo de fralda de vestir facilitou muito a vida da gente nos passeios, especialmente quando o Adam saía sozinho com o pai.

Porque a fralda de vestir me ganhou e recomendo para você?

  • É uma opção muito mais confortável para o bebê, pois a fralda se ajusta ao corpinho dele e se adapta a cada fase, acredito que os deixa até mais seguros para engatinhar;
  • Torna a tarefa de trocar fraldas ainda mais fácil. Dá para trocar o seu bebê em qualquer lugar, mesmo que não tenha trocador e nem mesmo banheiro. Quando o seu bebê já fica em pé com segurança é ainda mais fácil.
  • Prático para colocar e tirar (basta rasgar as laterais), é um ótimo treinamento para quando o desfralde chegar e seu filho começar a ir ao banheiro “sozinho”.

Uma ótima opção é a MamyPoko Fralda-Calça™, a fralda número 1 do Japão que chegou Brasil. Ela veste como roupinha e você tem até a sensação do toque do algodão graças à tecnologia 100% japonesa. Você pode usar a fralda desde o tamanho P (3kg) e facilitar a sua vida, mesmo que o desfralde ainda esteja longe e o bebê ainda não esteja andando.

O sistema de absorção da MamyPoko deixa o bebê sequinho por até 12 horas. Ela se encaixa perfeitamente ao corpo com faixas elásticas confortáveis e macias, que prometem não vazar, proporcionando a você e ao seu bebê dias e noites tranquilos.

Aproveite para experimentar agora que a promoção Mamãe feliz ou dinheiro de volta foi prorrogada até o final do ano! Experimente MamyPoko e se você não gostar, eles devolvem o seu dinheiro! Simples assim.

Encontre as fraldas nas grandes redes de supermercado como Walmart, Extra e Carrefour e também online em http://br.mamypoko.com/vendas/

Mamypoko

 

tema_patrocinado_mundo_ovo

 

*Crédito da imagem em destaque: Shutterstock

Postagem anterior
Novidades: produtos diferentes que chegaram ao mercado
Próxima postagem
5 livros para celebrar o dia do folclore

1 Comment

  1. Sandy
    29 de Março de 2019 at 16:01 — Responder

    Olá boa tarde não consigo baixar o app tenho iPhone e queria muito baixar o app .. obrigado

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Fralda de vestir pode ser a solução para passeio com os pequenos