Esse final de semana tem FLIST. Oba!

Há cinco anos que o Rio de Janeiro se derrete pela FLIST – Feira Literária de Santa Teresa. Em primeiro lugar porque ela acontece em um dos bairros mais deliciosos do Rio. Também porque é a chance de aproveitar a festa para passear e aproveitar os inúmeros restaurantes e ateliês que são abrigados em charmosos sobrados no bairro.

Neste final de semana tem mais uma edição (oba!) que homenageia o escritor Ferreira Gullar e o ilustrador Roger Mello. A maior parte dos eventos acontece no Parque das Ruínas onde acontece a (são todos gratuitos) e é lá que eu estarei no sábado e no domingo com duas oficinas muito legais:

 

FLIST 2015

 

OFICINA DE MODA

Crianças a partir de 3 anos podem vestir e enfeitar bonecas de papel. Esta oficina celebra o livro A seda e a chita de Paula Acioli e ilustrações de Pedro Porto. Sábado, às 15 horas, no Parque das Ruínas

 

FLIST 2015

 

OFICINA DE ARTES

Já no Domingo a partir das 16 horas, também no Parque das Ruínas, é dia de criar um museu a partir de sucata e caixas de sapatos. A autora Simone Bibian, que escreveu o lindo livro O museu que Caio inventou, estará lá para brincar com a criançada a partir de 2 anos.

 

Será que a gente se encontra lá? Estarei lá com a Vicky e cheia de animação. Te espero.

 

Confira a programação completa e gratuita:

 

Programação completa de sábado

Programação completa de domingo

Exposições itinerantes e permanentes

 

 

Veja o vídeo da FLIST 2014

 

 

 

 

 

Postagem anterior
Caudas de sereia para nadar
temperamento do bebê
Próxima postagem
O temperamento do bebê

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

Esse final de semana tem FLIST. Oba!