Complemento nutricional para crianças ativas

Está ficando mais difícil gerenciar o nosso tempo como mães, profissionais e mulheres. Cada pessoa imprime um ritmo para a própria vida e eu confesso que, nos últimos dois anos, o meu está chegando perto da velocidade da luz. É cansativo, mas muito gratificante. Eu gosto de viver essa vida ativa que traz muita riqueza para a nossa rotina.

Claro que existe um ônus para uma rotina tão corrida mas, de todas as petecas que eu posso deixar cair, a alimentação da minha filha de 4 anos não pode ser uma delas. Me preocupo de verdade em oferecer para a Victoria somente o melhor. Dentro de casa e também fora dela. Deslizes acontecem, claro, mas dentro do meu objetivo de achar um equilíbrio, procuro não oferecer calorias vazias na rua. Salgadinhos, frituras, embutidos e porcarias que estão a espreita em cada gôndola ou barraquinha e ainda aqueles alimentos péssimos, mas disfarçados de saudáveis. Acredito que organização e planejamento são duas palavras que significam tudo na vida de uma mãe como eu.

E foi atrás de informações embasadas para em estilo de ser mais saudável que eu busquei orientação profissional e conheci Nutren Kids, um complemento alimentar da Nestlé para crianças. Nutren Kids fornece 26 vitaminas e minerais e é rico em cálcio, ferro, zinco, fósforo, cobre, vitaminas (A, D, E e C), Niacina, B6, B1 e K, todos nutrientes essenciais para o desenvolvimento adequado dos pequenos.

A nutricionista explicou que um complemento é eficaz quando aliado a uma alimentação equilibrada e balanceada e, além disso, a Vicky, como as outras crianças, ainda sofrerá muitos estirões do crescimento (sabe aquele dia que você acorda e a criança já não cabe nas roupas e nos sapatos?). E além do mais, Vicky se mexe, brinca ao ar livre, pratica esportes – logo precisa repor os nutrientes na mesma velocidade em que os gasta.

A praticidade também conta. Nutren Kids é o único que já vem com leite: basta adicionar água ao pó e agitar bem. Tenho sempre na bolsa um potinho com duas doses para aquela fome inesperada. O sabor predileto dela é o chocolate, que bebe geladinho e muitas vezes batido com banana ou morango. Também curtimos o sabor baunilha, que casa muito bem com qualquer fruta.

Se você quiser experimentar o Nutren Kids, peça uma amostra grátis diretamente no site da marca. (este produto contém glúten)

Não perca o vídeo da campanha!

Nutren Kids. Sinta o gostinho das primeiras conquistas.

 

 

tema_patrocinado_mundo_ovo

 

 

Imagem destacada: Shutterstock Diego Cervo

Postagem anterior
Divertida Mente e a importância de sentir tudo
Próxima postagem
Uma tarde de uma mãe que conseguiu um tempo só para ela

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Complemento nutricional para crianças ativas