Como escolher a fralda ideal para o seu bebê

Se existe alguma coisa que toda mãe sabe ao engravidar é que seu bebê vai usar muitas e muitas fraldas. Fazendo uma conta bem rápida, estima-se que 4.860 fraldas serão consumidas do nascimento até os 2 anos de idade. Por isso, é importante que você escolha a fralda certa para o seu bebê.

Muitas mães já substituíram o Chá de Bebê pelo Chá de Fraldas – e muitas fazem questão de pedir uma marca de fralda específica se baseando no que pesquisaram a respeito do assunto, na experiência das amigas ou até em sua própria experiência no caso de mães de segunda (terceira ou quarta) viagem.

 

Como escolher a fralda ideal?

  • Tamanho: a fralda não pode ser grande demais e nem pequena demais. Fique atenta a indicação do fabricante. Prefira fraldas que tenham diferença de no máximo 5 kg entre os pesos da faixa indicada. Fraldas com uma faixa muito grande de peso podem acabar sendo grande demais para os bebês que se encaixam no peso mínimo e pequenas demais para os que estão próximos ao peso máximo.
  • Anti-vazamento: O que toda mãe quer – e o bebê também, é claro – é que seu filho fique sequinho, principalmente à noite, quando ele vai dormir por muitas horas. Fraldas que têm absorção diferenciada para meninos e meninas são uma ótima saída. Para os meninos, a absorção é reforçada na parte da frente e, para as meninas, no centro.
  • Conforto: Os bebês ficam horas e horas com a fralda no corpo. Assim, da mesma maneira que escolhemos nossas roupas íntimas para não limitar nossos movimentos ou causar qualquer desconforto, devemos fazer o mesmo com a fralda dos nossos pequenos. Fraldas com um toque macio já fazem uma grande diferença. A maioria das fraldas possui um sistema elástico em volta das perninhas para o xixi e principalmente o cocô não escaparem. Escolher uma que tenha um ajuste na cintura também é importante para evitar vazamentos indesejáveis, pois ele mantém a fralda sempre no lugar.

Fui criança que usou fralda de pano e calça plástica, então quando as crianças da família foram nascendo e crescendo, acompanhei o tanto de novidades nessa revolução das fraldas. Ao ter meu filho, achava que já sabia um monte, mas a verdade é que fraldas mudam para melhor sempre. Para as mamães experientes ou não, vale dizer que a tecnologia e as pesquisas para tornar a fralda cada dia mais confortável e eficiente não param nunca.

 

A Huggies acaba de anunciar melhorias na linha Huggies Supreme Care, e teve o cuidado de manter características que já eram queridinhas das mamães.

A linha continua sendo a única a ter absorção diferenciada para meninos e meninas. A absorção é reforçada na parte da frente para os meninos e, ao centro para as meninas. A marca também manteve a cintura elástica, que ajuda a prevenir vazamentos e dar conforto aos pequenos.

O que mudou? A nova fralda Huggies Supreme Care é bem mais macia ao toque e está de visual novo. Mas o novo sistema de ajuste, em substituição a orelha elástica adesiva, é sem dúvida a grande novidade. O novo sistema possui um ajuste duplo: são 4 pontos que ajudam a manter a fraldinha no lugar. Assim, a fralda fica sempre como recém-colocada e não deixa o bebê com aquele “bumbum caído”, ajudando a prevenir vazamentos provocados pela queda da fralda.

 

huggiesmenina huggiesmenino

 

 

 

tema_patrocinado_mundo_ovo

 

Crédito da imagem em destaque via Shutterstock

medos infantis
Postagem anterior
O tal do "bicho-medo"
Crianças tímidas e introvertidas
Próxima postagem
Crianças tímidas e introvertidas

1 Comment

  1. 30 de setembro de 2015 at 15:46 — Responder

    Olha kel pra kekel

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Como escolher a fralda ideal para o seu bebê