Apps para crianças: novidades da Toca Boca e Sago Mini

Tem duas empresas de apps que a gente sempre fica atenta às novidades: uma é a Toca Boca e a outra é a Sago Sago, ambas fazem aplicativos caprichados para as crianças.

O estúdio sueco Toca Boca lançou desde 2011 até hoje 28 apps, que já tiveram 85 milhões de downloads. Seu lançamento mais recente é o Toca Life: City! O jogo é o mais detalhado e com mais possibilidades de customização. O cenário é uma cidade e a criança tem 4 lugares para explorar e 28 personagens para personalizar – de 3,1 milhões de maneiras diferentes! O app foi criado por crianças, a Toca Boca recebeu mais de 10 mil pedidos de novos recursos crianças do mundo todo.

O Toca Life: City! não possui compras dentro do app e está disponível na App Store por US$2,99

 

A empresa canadense Sago Sago criou uma série de aplicativos fofos para os mais pequeninos, a Sago Mini – indicada para crianças entre 2 e 5 anos. O mais recente é o Sago Mini Boats. O protagonista é o cachorrinho Harvey que vai partir para uma aventura no mar, para isso as crianças precisam ajudá-lo a fazer as malas, escolher um barco divertido e navegar por aí. É super fácil e intuitivo de usar.

O Sago Mini Boats está disponível na App Store por US$2,99 e também não tem propagandas ou opção de compras dentro do aplicativo.

 

Postagem anterior
Organizando o piquenique perfeito! #partiupiquenique
Próxima postagem
Papel de parede na decoração infantil

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Apps para crianças: novidades da Toca Boca e Sago Mini