20 dicas para viajar para Disney com bebê de até 2 anos.

  1. Tente ir fora da alta estação. Os meses de setembro a janeiro são os mais vazios.
  2. Não vá em junho, julho e agosto pois o verão é escaldante e os parques estão lotados.
  3. Viajar com bebê é tarefa para pais organizados. Não embarque sem toda documentação necessária, vacinas em dia, visita ao pediatra, farmacinha completa, nome de um bom pediatra local e o endereço da emergência mais próxima. Se você optar por ficar em hotel da Disney, o hotel é totalmente preparado para emergências. Bebê doente na Disney é de partir o coração.
  4. Para maior conforto, considere alugar uma casa ao invés de ficar em hotel e assim organizar melhor a rotina do bebê, sobretudo com relação a comida.
  5. Mas se o seu bebê acorda com o sol nascendo, considere ficar nos resorts dentro da Disney e aproveite o “Extra Magic Hours”, quando os parques abrem mais cedo ou fecham mais tarde somente para os hóspedes dos resorts e visite o parque bem vazio. Não tem nada mais VIP do que isso!
  6. Visite o WholeFoods e garanta snacks orgânicos para a família.
  7. Os ingressos estão muito caros (ainda mais agora!) para a família só aproveitar os parques durante parte do dia. Minhas dicas são: passe o dia no parque, mas pare para almoçar, lanchar e relaxar. Brinquedos coloridos, luzes e barulho são fofinhos só por um tempo, depois se transformam em um estimulante potente e o bebê pode se cansar excessivamente. Descanse embaixo da sombra de uma árvore, ache uma área mais tranquila para a família relaxar.
  8. Sei que os adultos precisam visitar todos os simuladores, montanhas russas e brinquedos radicais. Mas passe um bom tempo visitando as áreas infantis dentro dos parques para seu pequeno aproveitar algo mais apropriado para a idade dele. Cheque aqui o nosso post sobre o assunto.
  9. Se divida com as pessoas do seu grupo e faça bom uso do Baby Swap (aqui explico melhor como funciona), para que você também possa aproveitar as atrações que seu bebê não possa entrar.
  10. Carrinho que deite, não importa a idade. Sling/Canguru é legal, mas chega uma hora que o pequeno vai querer se esticar e dormir pra valer e você vai precisar descansar a coluna.
  11. Prepare a bolsa do bebê no melhor esquema “acumuladora”. Mas se der falta de algo, não esquente. O Baby Care Center garante tudo o que você precisar. Aliás, programe paradinhas por ali para amamentar, dar comidinhas, trocar fraldas, trocar roupa do bebê, descansar um pouco. É ótimo!
  12. Considere chegar mais tarde ou sair mais cedo. Não precisa abrir o parque e nem ficar até o final dos fogos. Seu bebê agradece.
  13. Todos amamos fazer compras, mas essa pode ser uma tarefa hercúlea com bebês. Por isso considere fazer compras “certeiras” pela internet e otimize o seu tempo.
  14. Alternar dia de parque com outros programas mais tranquilos (Você já visitou Winter Park?) vai manter todo mundo de bom humor e com disposição até o final.
  15. Tire um dia para ir ao Legoland. Você não vai se arrepender.
  16. Antes mesmo de embarcar faça as pazes com o fato de que não vai dar para aproveitar tudo de uma vez só. Pense no conforto do bebê acima de tudo.
  17. Se você estiver exausta e o bebê der sinais de que precisa de um tempo, não hesite em tirar um dia para curtir as instalações do hotel ou da casa onde se hospedarem.
  18. Existe uma chance IMENSA do bebê ter medo dos personagens e prefira morrer a tirar uma foto com o Pateta. Não insista. Isso passa.
  19. Considere relaxar nos últimos dias de suas férias em um Cruzeiro da Disney e volte descansado. Disney é o tipo de viagem que você precisa de férias para se recuperar das férias.
  20. Temos um canal Disney com dezenas de posts. Também visite os hyperlinks acima. Destaco esses aqui também:

 

 

Postagem anterior
Falando com crianças sobre meios-irmãos. Irmãos pela metade?
icterícia em bebês
Próxima postagem
BiliCam - Método simples para monitorar icterícia em bebês pelo celular

1 Comment

  1. Camila Bargas
    21 de julho de 2015 at 9:52 — Responder

    Olá!
    Vou em Novembro e minha filha estará com um 1 ano e 9 meses.. à respeito da dica de nome de um pediatra local, vocês indicam alguém?

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Voltar
COMPARTILHAR

20 dicas para viajar para Disney com bebê de até 2 anos.