Vestidos de festas para meninas que gostam de fantasia

IMG_0867Estávamos juntas para mais uma reunião de pauta quando, checando meus e-mails, fui apresentada para a marca Ana Giovanna. Imediatamente dei um faniquito qualquer, suspirando pelos vestidos. Mariana e Patricia, ambas mães de meninos, ficaram me olhando com aquela cara de: “ai, ai, essas mães de meninas”.

Aqui no Mundo Ovo eu sou a ponta do triângulo que entende de laçarotes e feminices, mas, verdade seja dita, sempre fui muito mais mãe de legging-com-batinha-pra-manter-a-menina-confortável. Porém é impossível resistir aos encantos dos vestidos, né? E, ultimamente, com Victoria chegando aos 4 anos, ela passou a ter voz ativa sobre o que quer vestir, e só quer saber de meia-calça, sapatilhas e muitos, mas muitos modelos de vestidos.

A especialidade da marca Ana Giovanna são os vestidos de festas. Os meu favoritos são os inspirados em personagens. Tem desde aqueles velhos conhecidos das nossas meninas como Moranguinho, Peppa Pig, Minnie e Galinha Pintadinha, até temas mais genéricos como Abelhinha, Joaninha, Fazendinha e Corujinha. A cereja do bolo são os vestidos nas cores marrom e rosa, que fazem com que nossas pequeninas pareçam deliciosos cupcakes.

Eu mencionei que eles também fazem vestidos para as mamães? Ideal para as festas de aniversário onde queremos entrar no clima de comemoração! A Ana Giovanna tem vestidos para pronta-entrega, aceita encomendas e entrega em todo o Brasil. Você pode conferir o tamanho na tabela de medidas que você acha no site deles.

Não deixe de conferir a nossa galeria e boa sorte em escolher só um. O da Peppa Pig eu já encomendei para o aniversário da Vicky no mês que vem.

 

 


tema patrocinado_anagiovanna

Postagem anterior
10 camas divertidas para meninas
Próxima postagem
5 maneiras de se exercitar com as crianças

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Vestidos de festas para meninas que gostam de fantasia