Squarehub: rede social para famílias

Começamos essa semana a testar o aplicativo Squarehub, uma rede social privativa para famílias.  Usar a plataforma é bem fácil, você cadastra o nome da sua família, adiciona os membros e pronto, todos estão no mesmo ambiente virtual, prontos para interagir.

Com o aplicativo é possível compartilhar fotos, marcar eventos, fazer check-ins para sua família ver onde você está ou para que você saiba onde estão os filhos mais crescidinhos e criar lista de tarefas para evitar o famoso “achei que você iria cuidar disso”.

Além dessas funções, com a tecla Shout Out, é possível enviar algumas frases pré-definidas, daquelas que todas as famílias, sem exceção, usam pelo menos uma vez por dia: “Liga pra casa”, “Hora do jantar”, “Indo pra casa” etc. Infelizmente, todas em inglês por enquanto.

Outra opção bacana é o Bucket List. Você escolhe uma das categorias: Cinema, Restaurante, Atividades, Viagem, Mercado, Presente, Compras (ou criar sua própria) para conversar sobre um desses assuntos ou dar dicas. Depois de postado seu comentário, outros membros da sua família podem continuar a conversa.

O aplicativo é gratuito e está disponível na App Store e no Google Play. Infelizmente só está disponível em inglês por enquanto e a função SMS ainda não funciona nos celulares brasileiros.

Postagem anterior
Filho novo, vida nova!
Próxima postagem
Compras no cruzeiro da Disney

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Squarehub: rede social para famílias