Playkids: aplicativo para divertir os pequenos

Com as férias que acabaram de chegar, precisamos de dose extra de criatividade para distrair a turminha. E é nesse espírito que a gente quer indicar o PlayKids. Nem sempre conseguimos passar o dia todo ao ar livre curtindo o verão e, de vez em quando, eles ficam entediados quando precisam viajar de carro, avião ou até mesmo acompanhar os pais em “programas de adultos”. Nessa hora é fácil a gente sacar o celular ou o tablet e o aplicativo é uma ótima opção de entretenimento.

 

 

O PlayKids é um aplicativo para tablets e celulares feito especialmente para crianças de 2 a 5 anos, com os desenhos favoritos delas. Aqui em casa os prediletos são a Dora Aventureira, Caillou, Palavra Cantada, Meu Amigaozão e o Diego. Cada personagem tem mais ou menos 10 a 12 episódios e, depois de baixados, eles funcionam online ou offline. É muito bom não precisar de rede wifi ou seu 3G para que seus filhos fiquem distraídos, né?

Além dos desenhos, o PlayKids tem jogos divertidos como quebra-cabeça e jogo da memória, shows e outras atividades que garantem horas de diversão ininterrupta. O conteúdo é atualizado constantemente.

Outra função que conquista os pais é a segurança. Como o aplicativo funciona através de um sistema de assinaturas (9,99 dólares por mês), não existe compras escondidas, compartilhamentos e comerciais.

O PlayKids está com uma promoção imperdível. Quem assinar até 5 de janeiro garante um desconto e a assinatura sai por 4,99 dólares. (eu disse no video 15, mas é 5 de janeiro, hein? Então corre!)

E aqui algumas fotos para você conhecer o aplicativo em primeira mão, incluindo o tema/skin lindo de Natal criado especialmente para esse período de festas.

 

O PlayKids funciona nas plataformas IOS (Apple) e Android (Google Play), para celulares e tablets e ainda existe a opção de funcionamento em português ou inglês. Saiba mais acessando o site.

 

 

Tema patrocinado PLAYKIDS

Postagem anterior
Presentes de última hora
Falar de Deus com meu filho
Próxima postagem
Falando de Deus com o meu filho

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Playkids: aplicativo para divertir os pequenos