Peppa para calçar

photo 1Aqui em casa estou sempre procurando boas sandálias para a Victoria. Além da escola, temos uma vida muito ativa com praia, pracinha e muitas voltas na Lagoa durante os fins de semana. Com tanta farra – e ainda morando no Rio de Janeiro, que é um lugar quente –, dou preferência para sandálias fresquinhas, que sejam confortáveis, seguras, fáceis de colocar e tirar e, sobretudo: fáceis de lavar.

Por isso adorei quando fui apresentada para a nova linha da Grendene Kids de sandálias da Peppa Pig e do George Pig. Além de serem feitas de um material super confortável, elas são anatômicas e com regulagem dupla. As da Peppa vêm nas cores rosa ou lilás e as do George, nas cores verde ou azul. O mais fofo é que a sandália vem com um brinde: um par de dedoches dos personagens. Peppa e o George são os “amigos” prediletos aqui em casa, portanto difícil dizer se a Vicky gostou mais do brinquedo ou da sandália – o dedoche não sai da mão e a sandália não sai do pé.

E olha só que delícia: para comemorar o lançamento eles estão publicando desenhos das crianças que sejam inspirados nos porquinhos. Que tal pedir pro seu filho fazer o desenho e publicar hashtag #GrendeneKidsePeppa para aparecer nas redes sociais da Grendene Kids? Assim, você pode curtir e compartilhar a obra do seu artista.

O produto tem preço acessível e pode ser encontrado em lojas de todo o Brasil ou por meio da loja online.

E a Grendene ainda tem muito mais coisas lindinhas! Acesse o site da marca para conhecer todos os modelos e os personagens.

 

 

tema_grendene

Postagem anterior
O risco do uso de antibióticos sem indicação médica
Mãe helicóptero
Próxima postagem
Ser mãe sem ter a minha mãe

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Peppa para calçar