É livro ou desenho animado?

Tudo começa com Chapeuzinho Vermelho, Os Três Porquinhos, pequenos gibis e livros cartonados que falam de garotos sapecas, animais fofinhos e princesas flamejantes. Um dia tudo muda. Mesmo que você não tenha televisão em casa ou regule muito a quantidade de tempo que seus filhotes passam na frente da TV, é provável que ele se apaixone pelos personagens dos desenhos, só pela convivência com os amigos.

E na mesma proporção em que livros megasellers viram filmes blockbusters, os desenhos animados saem da telinha e vão para o papel. E a nossa seleção de hoje é sobre os livros mais bacanas estrelando os personagens mais amados da TV.

 

Peppa Pig

A história de Peppa

Era uma vez uma porquinha adorável, meio mandona, chamada Peppa. Ela gostava de ficar pulando – para cima e para baixo, para cima e para baixo – nas poças de lama… Divirta-se com Peppa e sua família com o livro da porquinha mais amada pelas crianças! Oinc, oinc!

 

Dora

Dora, a aventureira: canções mágicas

Divirta-se com Dora e seus amigos na festa do pijama! Acompanhe a aventura de Dora para organizar uma festa para seus amigos e toque as músicas pedidas em cada página para animar a brincadeira! São mais de vinte músicas que acompanham a história do livro que dão a oportunidade de cantar com sua aventureira favorita. Não perca essa aventura musical! 

 

minnieDisney Minnie: prenda e aprenda

Divirta-se com Minnie e seus amigos. Você lê a história e também se encanta com os personagens em miniatura que grudam no livro.

 

caillou

Caillou faz arte

Neste livro você vai encontrar várias pranchas que apresentam o universo do personagem, incluindo seus brinquedos e animais de estimação. Você só precisa despertar o Artista que há em você e colorir tudo. Depois é só assinar e mostrar para seus pais e amiguinhos.

 

backyardigans-superespioes

Backyardigans: Superespiões

O agente secreto Pablo tem uma supermissão: Encontrar três recipientes que estão espalhados pelo mundo! Mas os vilões estão de olho e não vai ser nada fácil despistar esses malvados bandidos.  Será que o nosso superespião vai conseguir? 

Postagem anterior
Coelhinhos na moda
Receitas para o almoço de Páscoa
Próxima postagem
Receitas para o almoço de Páscoa

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

É livro ou desenho animado?