Apps para crianças pequenas aprenderem uma nova língua

Os aplicativos para aprender um novo idioma andam se multiplicando por aí e as versões para crianças pequenas também estão surgindo. Se sua família for bilíngue, ou você estiver mudando de país, ou já quiser ir acostumando seu filho a um novo idioma, ou gosta de viajar para outros países em família, ou está simplesmente atrás de um novo aplicativo para seu filho, dê uma olhada na nossa pequena seleção abaixo.

 

Gus on the go

A experiência de aprender uma nova língua é transformada em jogo nesse aplicativo. As crianças  não terão dificuldade para aprender a utilizá-lo e vão se divertir com a brincadeira. São 26 idiomas (!) disponíveis por enquanto, como a empresa gosta destacar. O site disponibiliza arquivos para impressão em casa – como cartões com imagens e palavras, por exemplo –  que servem como material de apoio para a aprendizagem.

Gus on the go está disponível para IOS (US$3,99 cada idioma) e Android (US$2,99)

 

 

Litlle Pim

A empresa é especializada em criar material didático para crianças pequenas aprenderem um novo idioma. E por crianças pequenas entenda-se crianças pequenas mesmo, pois o site indica que crianças de 0-6 podem se beneficiar do programa, sim, até bebês. O Little Pim vende kits com livros, DVDs, CDs, cartões etc para a aprendizagem. O aplicativo, gratuito, é só mais uma ferramenta para as crianças de familiarizarem com o vocabulário. São 11 idiomas disponíveis no app: inglês, espanhol, francês, português, mandarim, russo, italiano, alemão, japonês, árabe, hebraico

O aplicativo Little Pim é gratuito e está disponível para IOS.

 

Lancheira de Páscoa
Postagem anterior
Ideias criativas para fazer Lancheira de Páscoa
Próxima postagem
E o desfralde noturno? Como é que faz?

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Apps para crianças pequenas aprenderem uma nova língua