Sorteio de livro: Crianças francesas não fazem manha

Logo que o livro Crianças francesas não fazem manha foi lançado na Europa e nos Estados Unidos, compramos o nosso exemplar digital e fizemos uma resenha. Afinal depois das mães chinesas, a gente estava curiosa de saber qual o segredo das francesas para criarem crianças educadas e não os pequenos demônios que gente vê por aí.

A boa notícia é que você não vai mais perder tempo tentando ler em outra língua, pois a editora Fontanar trouxe o livro pro Brasil e você consegue achar em qualquer livraria.

E pra animar este final de tarde – que aqui no Rio de Janeiro está chuvoso e com greve de ônibus #fail – a gente chega com um sorteio delicioso de 2 exemplares deste livro. E pra simplificar ainda mais a sua vida, basta você se cadastrar aqui. Quem já cadastrado no nosso site, já está automaticamente concorrendo. Se você não é cadastrado, corre! A gente vai fazer o sorteio na quarta-feira, dia 6 de março.

Se você perder o sorteio ou não ganhar e ainda assim quer comprar o livro, clique aqui.

Boa sorte!

 

Veja o booktrailer!

comida para bebê
Postagem anterior
Curso prático de comida para bebê
Os benefícios da berinjela
Próxima postagem
Alimento do mês: Berinjela

1 Comment

  1. Camila
    7 de Março de 2013 at 11:21 — Responder

    As vencedoras foram Vivian Vidal e Caroline Oliveira. Vocês vão receber contato via e-mail! Obrigada a todos que participaram do sorteio!

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Sorteio de livro: Crianças francesas não fazem manha