App – Ladybird Baby Touch

Esses dois aplicativos, eram os prediletos do meu filho e posso dizer que até hoje mesmo vidrado em contos do Toy Story ou de Carros, ainda dá uma espiada aqui e outra ali. Indicados para bebês a partir dos seis meses de idade. São estimulantes, divertidos e por que não dizer, educativos.

 

Baby Touch Happy Babies – Escolha entre quatro diferentes cenários: Os filhotes selvagens, filhotes marinhos, os filhotes voadores e filhotes da fazenda. Cada um deles apresenta uma gama de animais apresentando os seus filhotes.
É ideal para prender a atenção de uma criança pequena.

Baby Touch Peekaboo – Os cenários agora são o mar, fazenda, animais selvagens e veículos. Ele funciona como um jogo simples e interativo de esconde-esconde em quatro sequências temáticas, em que um toque da tela revela os personagens escondidos de cada vez.

Como fazer, e o que encontrar:

Os dois aplicativos são bastante interativos, é preciso que a criança toque na tela para que algo aconteça (você pode colocar no automático se o seu filho ainda for bem pequeno). Em todas as ilustrações você encontrará uma ilustração simples e colorida e sons que convidam a criança a participar de novas descobertas. 

Um dos maiores benefícios do aplicativo que vi, foi no desenvolvimento da coordenação olho-mão e também na aquisição da linguagem (infelizmente, disponível apenas em inglês).

 

Disponível na AppStore

U$2,99

maionese de abacate
Postagem anterior
Maionese falsa de abacate
mensagem da cegonha
Próxima postagem
Mensagem da Cegonha

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

App – Ladybird Baby Touch