Busch Gardens pra quem não gosta de montanha-russa

Você está viajando em família, todo mundo se animou de viajar pra curtir um dia inteiro de brinquedos radicais em Tampa Bay e você só consegue pensar: e agora? Como é que eu vou sair dessa? Olha, não fica chateada. Nem só de Shreika vive o Busch Gardens. Quer aproveitar o melhor do parque? Fique ligada nas nossas dicas.

1) paisagem: o parque é fofo e você vai poder apreciar tudo sem estar naquela neurose de correr de um brinquedo pro outro. Já percebeu que quando estamos visitando os parques tudo o que a gente faz é correr pra todo lado e mal temos tempo de simplesmente sentar e aproveitar a paisagem e o seu entorno? Pois é, aqui você não vai ter esse estresse.

2) lojinhas: destaque para a loja de produtos natalinos que fica logo na entrada. Não deixe de renovar os enfeites para o próximo ano, alguns com a cara do Elmo e sua turma.

3) rir da cara dos outros: sentar perto das montanhas-russas e olhar pra cara de pavor dos outros é engraçado. Eu detesto montanha-russa, mas adoro vê-las passando, as pessoas gritando e todos os loopings. Bem sentadinha do meu banco, é claro.

4) brinquedos de água: além das montanhas-russas, o Congo River Rapids, Stanley Falls e o Tanganyika Tidal Waves não são radicais e você pode curtir uma sem virar de cabeça pra baixo.

5) Vila Sésamo: a área para crianças pequenas tem a Vila Sésamo como tema e é muito lindinho ver nossos pequeninos curtindo tudo nesse pedacinho do parque. E a lojinha é uma graça. Saia carregada de canecas, roupas, bichinhos e acessórios para seu filhote.

6) shows: estou aqui no período de festas, então os shows de natal como o Christmas on ice são imperdíveis. Mas A is for África também é lindinho!

7) almoço com personagens: nem só de Mickey e Princesas vivem nossos pequenos. Almoce com os personagens da Vila Sésamo em estilo buffet. Muitas fotos te esperam.

8) safári: tudo bem, você vai fazer isso no Animal Kingdom. Mas safári nunca é demais. Se você não concorda, vá alimentar os cangurus. Também é muito legal!

Aperte o cinto de segurança, encare a viagem de uma hora e aproveite sem medo.

comer bem nas férias de verão
Postagem anterior
Ajudando seu filho a comer bem nas férias de verão
Próxima postagem
Catavento de tecido para atrair bons ventos para o ano novo

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Busch Gardens pra quem não gosta de montanha-russa