Burburinho no domingo

RIO DE JANEIRO

Domingo agora, 22 de setembro, acontecerá a sexta edição da mini feira Burburinho. O evento reúne o que há de mais bacana nas áreas de moda, gastronomia, decoração e festa. E temos uma novidade, o Mundo Ovo participará dessa edição apresentando nosso primeiro produto. Ficou curiosa? Vai lá para conferir… 😉

Entre as marcas participantes estão: Açucareiro, bb do bem, Brinca Rio (Fofitos, Gamar, Risck Brinck e Zozó), daDida, Daniela Santos, Entretexto Kids, Ilustrices, Filhas de Maria, Fricotes & Comidinhas, Kidme, Laranja da Terra, Lulu Botão, Mini Humanos, Pakatutti, Papalotes, Rabispixa,  Use cute, V.I.B e Zebras.

Para as mamães e papais poderem curtir sem preocupação, a Empório da Papinha e a Maria Quituteira marcarão presença com suas deliciosas refeições e quitutes para bebês, crianças e adultos. E, durante todo o dia, as carrocinhas do Geneal, do sorvete Alex e da Party Time circularão pelo evento.

O grande diferencial do Burburinho é o lazer. As organizadoras se preocupam em oferecer um dia inteiro de recreação e atrações para seus pequenos frequentadores.

Programação (poderá haver alterações durante o dia)

10:30 – Brincarte (atividades motoras e sensoriais para crianças de 0 a 3 anos divididas de acordo com a faixa etária (de 6 até 12 meses, de 12 a 24 meses e de 24 a 36 meses)

11:00/ 15:00 – Salãozinho de Beleza

11:30 – Apresentação do Mágico Alex 

12:00/ 14:00 – Pintura facial com Jasmin Walsh

18:00 –  Panos pra Manga (atividades, contação de história…)

A Oangatua Psicomotricidade tem um espacinho reservado para quem quiser deixar as crianças enquanto conhece mais a mini feira. Eles oferecem atividades e fazem sucesso com a criançada!

 

Serviço:

Local – Solar das Palmeiras: Rua das Palmeiras, 35

Horário: de 10hs às 19hs

Data: 22 de setembro

Postagem anterior
A verdade sobre perder o peso da gravidez
Próxima postagem
Festas feitas em família

Sem Comentários

Envie uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Voltar
COMPARTILHAR

Burburinho no domingo